Entenda por que Aline Campos parou de usar o sobrenome Riscado
Aline Campos comentou sobre a decisão de alterar o sobrenome que usou em boa parte da carreira, Riscado
Aline Campos surpreendeu ao revelar o motivo que a fez abandonar o sobrenome Riscado, usado durante grande parte da carreira artística. A ex-bailarina do Domingão do Faustão anunciou oficialmente a alteração em 2021, seis anos após o fim do casamento com o empresário Rodrigo Riscado, pai do filho dela, Nathan, hoje com 14 anos.
De acordo com a artista, a decisão não exclusivamente apenas por conta do divórcio com o empresário. De acordo com Aline, a mudança de nome surgiu a partir de um processo de autoconhecimento e que ocorreu após um incomodo ao perceber que vinha sendo chamada para muitos trabalhos ligados à imagem de símbolo sexual.
“Eu sentia muito forte que aquele nome já não fazia mais sentido. Parecia que eu atraía sempre os mesmos trabalhos, as mesmas pessoas. Percebi que o nome interferia nisso”, relatou ela em conversa no BBB 26.
Ao contar sobre a mudança para os participantes do reality, que tinham se perguntando sobre a alteração do sobrenome, Aline pediu para que as pessoas seguissem a chamando pelo nome atual.
“Sempre fui essa Aline, mas agora as pessoas estão conseguindo me enxergar verdadeiramente. Vi isso também pela numerologia e achei que foi a melhor coisa que fiz na minha vida. Se quiserem me chamar de Riscado, f*da-se. Sou grata: foram 12 anos de carreira como Riscado. Mas, se você me respeita, me chame de Aline Campos ou de Aline”, afirmou ela também.
Últimas notícias
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Homem mobiliza rádio e devolve carteira com R$ 2,1 mil ao dono em MG
Homem é flagrado vendendo maconha e cocaína e acaba preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
