Solange Couto já morou no Retiro dos Artistas após crise financeira
Depois de se mudar para o Rio de Janeiro e ter projetos cancelados, Solange Couto foi convidada para morar no Retiro dos Artista
Solange Couto, a primeira participante do grupo Camarote do BBB 26 a ser revelada, chegou a morar no Retiro dos Artistas após passar um perrengue financeiro durante a pandemia do covid-19.
À época, ela se mudou de Pernambuco para Rio de Janeiro para futuros projetos profissionais. As negociações, porém, foram deixadas de lado devido ao isolamento social.
O convite para morar no Retiro, que acolhe e dá apoio a profissionais da classe artística, veio da própria instituição. “Tinha alugado imóvel, mas não tinha mais como pagar. Gastei minhas reservas até onde pude“, relembrou em entrevista ao Melhor da Tarde, da Band, em 2022.
“Fiquei o tempo que precisava. Eles me acolheram da melhor forma possível, no momento que precisava. Só tenho a agradecer”, acrescentou. À época, a mãe da atriz também era moradora do local. Juntas, elas viveram na instituição por cerca de dois anos.
E a recíproca é verdadeira. Pelas redes sociais, o perfil oficial do Retiro dos Artistas ressaltou o carinho que sente pela ex-moradora e declarou a torcida pela participante do BBB 26: “Nossa parceira e ex-residente temporária do Retiro. Já tem nossa torcida”.
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Jovem fica ferido em acidente de moto no município de Maragogi
Mulher deixa sofá secando na porta e ele acaba levado por caminhão de lixo em Maceió
Brasil demonstra cautela diante do convite de Trump para integrar o Conselho de Paz de Gaza
Arapiraca abre Carnaval com 'Escolha do Rei, Rainha' e do melhor 'Estandarte do Folia' nesta sexta
'Nunca falei com eles', Trump critica ONU em lançamento do Conselho de Paz
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
