Ana Castela leva cantada de influenciador coreano e agita a web
O influenciador sul-coreano Sunghoon Jang, conhecido como Hooni, deixou um comentário sugestivo na foto de Ana Castela
Ana Castela recebeu uma cantada pública do influenciador sul-coreano Sunghoon Jang, conhecido como Hooni, após publicar um vídeo de biquíni nas redes sociais, nessa terça-feira (13/1). A artista está solteira desde o fim do relacionamento com Zé Felipe, anunciado no fim de dezembro.
Na legenda da publicação, Ana escreveu: “Era sol que me faltava”. Entre os comentários, Hooni chamou a atenção ao escrever: “Isso! Que linda solteira, Ana”, acompanhado de um emoji de olhos.
A interação gerou repercussão entre os seguidores da cantora. “O coreano está de olho na nossa Boiadeira”, escreveu um internauta. “Eita, mas ele tá bem pra frente, né?”, disse outra.
Hooni nasceu na Coreia do Sul e reúne 1,2 milhão de seguidores no Instagram e 1,3 milhão no TikTok. O influenciador ganhou popularidade no Brasil ao publicar vídeos dançando músicas nacionais, especialmente funk, além de demonstrar interesse pela cultura brasileira.
Últimas notícias
Trump anuncia tarifa de 10% contra Dinamarca e outros países contrários a compra da Groelândia
Líderes do Mercosul e da UE assinam acordo e defendem multilateralismo
Óleo na pista causa acidentes em ladeira na Gruta, em Maceió
Animais silvestres mantidos ilegalmente são resgatados de residência na Mangabeiras
[Vídeo] Associação dos Profissionais do Táxi de Maceió emite nota de repúdio às ações da SMTT de Marechal Deodoro
CRB lança ação solidária de doação de sangue em parceria com o Hemoal
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
