BBB 26: participantes detonam a Globo por dinâmica do Quarto Branco
Os participantes do BBB 26 afirmaram que a dinâmica do Quarto Branco, que terminou neste domingo (18/1), foi cruel e desumana
A dinâmica do Quarto Branco terminou na madrugada deste domingo (18/1), após mais de 120 horas de duração. A disputa, entretanto, foi criticada pelos participantes, que detonaram a Globo pela falta de limites.
Durante uma conversa com os brothers, Ana Paula criticou a dinâmica do Quarto Branco, dizendo que foi totalmente desumano. “Para mim, isso é desumano… não é entretenimento. Isso é degradante.”
A sister também afirmou que a dinâmica representou uma exploração da desigualdade social. “É explorar a desigualdade social na ‘tampa’… não é entretenimento.”
Jonas Sulzbach, então, rebateu Ana Paula ao afirmar que, se as pessoas assistem, é entretenimento. A participante discordou e respondeu: ‘Então, mas as pessoas são cruéis’.”
Outras pessoas que estavam no quarto também opinaram. Um participante comentou: “Eu não ia desistir… mas falar que ‘Ó, guerreiros’ não dá… foi cruel.” Foi aí que Ana Paula reforçou a crítica e desabafou: “Isso é romantizar a crueldade. Eu não sei nem como conversar com eles, mas eu estou ‘passada’. Eu estou horrorizada.”
Repercussão internacional do Quarto Branco
A dinâmica do Quarto Banco teve repercussão internacional. Um jornal espanhol disse que era “uma grande sessão de tortura com sons insuportáveis e restrições às condições básicas de higiene e alimentação”.
“O Big Brother Brasil trancou dez participantes em um quarto branco, onde a luz nunca se apaga e há ruídos insuportáveis o tempo todo. O prêmio para quem resistir? Participar do Big Brother de verdade”, ironizou o jornal.
Últimas notícias
Homem é indiciado por explorar financeiramente idosa de 82 anos em Estrela de Alagoas
Homem é socorrido após ser encontrado agonizando em terreno baldio de Arapiraca
Idoso é preso em Maceió por estuprar menina de seis anos e obrigá-la a assistir vídeos pornográficos
Jovem ex-reeducando é preso por tráfico de drogas no município de Delmiro Gouveia
Homem é preso quebrar casa do próprio pai com marreta e ameaçá-lo em Craíbas
Mãe é presa por tentar matar bebê de oito meses asfixiado em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
