Novelas

Personagem de Viviane Araujo surge hoje ao lado de Belo em ‘Três Graças’

Na trama, Consuelo encontra Joaquim e o avisa sobre o crime que Misael planeja cometer

Por Extra Globo 19/01/2026 13h01 - Atualizado em 19/01/2026 13h01
Personagem de Viviane Araujo surge hoje ao lado de Belo em ‘Três Graças’
Consuelo (Viviane Araujo) e Misael (Belo) em 'Três Graças' - Foto: Rede Globo/Divulgação

A aguardada chegada de Viviane Araujo a “Três Graças” como Consuelo, amor do passado de Misael (Belo), acontece no capítulo desta segunda-feira (19). Em sua primeira cena, a personagem aparece de surpresa no ferro-velho de Joaquim (Marcos Palmeira) em busca do ex-namorado, que ela reencontrou durante uma viagem dele ao Rio, no cemitério onde estão enterrados os pais de Misael.

Sem rodeios, Consuelo diz ao pai de Gerluce (Sophie Charlotte) que quer impedir que todos acabem presos. Ela afirma que veio até São Paulo para evitar que Misael leve adiante o plano de matar Ferette (Murilo Benício). Enquanto Joaquim prepara um café, ela relembra o reencontro com Misael no cemitério. Essa foi a primeira cena que Viviane gravou com Belo, seu ex também na vida real.

“Eles se conhecem desde a infância, namoraram na adolescência, e por vários motivos, se separaram. Acontece esse reencontro (no cemitério) depois de 22 anos, mas existe uma história de um passado bonito. Ela tem uma relação de afeto pelo Misael. Então, vai para São Paulo pensando em cuidar dele até como um amigo mesmo”, detalha Viviane, que já havia se encontrado com Belo antes das gravações para leituras de texto conduzidas pelo diretor artístico Luiz Henrique Rios. Nos bastidores, o clima entre os dois está sendo tranquilo e profissional.