Paredão formado: madrugada tem afronta após formação, choro de Ana Paula e rompimento de sisters
Na madrugada desta segunda (2), brothers tiveram atritos depois da terceira berlinda da temporada e comentaram muito sobre as últimas emoções do jogo
Jonas Sulzbach está fora do terceiro Paredão do BBB 26 na noite de domingo (1º). O Veterano foi o vencedor da prova Bate e Volta contra Leandro Boneco, mas não escapou dos atritos durante a madrugada desta segunda (2). Os outros dois emparedados, Ana Paula Renault e Brigido, também trocaram farpas.
Depois de um comentário de Jonas durante a formação do Paredão, ele e Juliano Floss trocaram uma série de alfinetadas. A situação rendeu uma discussão durante a madrugada, com direito a troca de provocações e afrontas entre eles.
Além disso, Ana Paula desabafou e chorou ao se lembrar do pai. Babu também aproveitou para refletir sobre o jogo com aliados. Já no Quarto da Líder, Marciele declarou que seu olhar mudou quanto à Samira e sugeriu um rompimento com a sister.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
