Babado

Atriz de Verdades Secretas é roubada e agredida no Rio de Janeiro

Gabrielle Gambine, que integrou o elenco de Verdades Secretas 2, afirmou ter sido vítima de um assalto seguido de agressão física no RJ

Por Metrópoles 05/02/2026 10h10
Atriz de Verdades Secretas é roubada e agredida no Rio de Janeiro
Gabrielle Gambine - Foto: Reprodução/Redes sociais

A modelo e atriz Gabrielle Gambine, que integrou o elenco de Verdades Secretas 2, afirmou ter sido vítima de um assalto seguido de agressão física e prejuízos financeiros no Rio de Janeiro (RJ). Segundo o relato, criminosos levaram seu celular e realizaram diversas transações bancárias pelo aparelho.

O crime teria ocorrido nessa quarta-feira (4/2), poucas horas após a artista publicar stories em uma praia da capital fluminense.

Após o ocorrido, Gabrielle usou o celular de um amigo para se manifestar nas redes sociais, diretamente de uma delegacia. Em vídeos, ela aparece chorando e opta por escrever o desabafo.

“Fui roubada e agredida”, escreveu, ao alertar seguidores sobre possíveis “mensagens estranhas” enviadas de seu número.

“Eu não estou bem, mas vou ficar. Estou com dor porque me bateram e estou tendo crise de ansiedade com a quantidade de transações feitas no meu nome. Levaram meu celular, meus pertences, coisas que ainda estou pagando com muito sacrifício. Tudo que posto aqui é resultado de muito trabalho e perseverança”, declarou.