Atriz de Verdades Secretas é roubada e agredida no Rio de Janeiro
Gabrielle Gambine, que integrou o elenco de Verdades Secretas 2, afirmou ter sido vítima de um assalto seguido de agressão física no RJ
A modelo e atriz Gabrielle Gambine, que integrou o elenco de Verdades Secretas 2, afirmou ter sido vítima de um assalto seguido de agressão física e prejuízos financeiros no Rio de Janeiro (RJ). Segundo o relato, criminosos levaram seu celular e realizaram diversas transações bancárias pelo aparelho.
O crime teria ocorrido nessa quarta-feira (4/2), poucas horas após a artista publicar stories em uma praia da capital fluminense.
Após o ocorrido, Gabrielle usou o celular de um amigo para se manifestar nas redes sociais, diretamente de uma delegacia. Em vídeos, ela aparece chorando e opta por escrever o desabafo.
“Fui roubada e agredida”, escreveu, ao alertar seguidores sobre possíveis “mensagens estranhas” enviadas de seu número.
“Eu não estou bem, mas vou ficar. Estou com dor porque me bateram e estou tendo crise de ansiedade com a quantidade de transações feitas no meu nome. Levaram meu celular, meus pertences, coisas que ainda estou pagando com muito sacrifício. Tudo que posto aqui é resultado de muito trabalho e perseverança”, declarou.
Últimas notícias
“Sou pré-candidato a senador, não serei vice de ninguém”, afirma Davi Davino Filho
Prefeito Eduardo Bulhões recebe micro-ônibus do Programa Agora Tem Especialistas
Motociclista fica desacordado após acidente com três ocupantes em moto no interior de Alagoas
Léo Móveis comemora 43 anos e projeta forte expansão de mercado
Após anunciar desistência, Kelmann Vieira recua e confirma pré-candidatura
Motorista perde controle de BMW e derruba coqueiro na orla de Jatiúca, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
