Christina Rocha detona decisão do SBT sobre Casos de Família
A apresentadora Christina Rocha usou as redes sociais nessa sexta-feira (6/2) para falar sobre mudanças no Casos de Família
A apresentadora Christina Rocha se manifestou publicamente após o SBT confirmar alterações na grade de exibição do Casos de Família. A declaração foi feita em vídeo publicado nas redes sociais na noite dessa sexta-feira (6/2), no qual ela relatou ter sido pega de surpresa pela decisão da emissora.
O programa deixará de ir ao ar de segunda a sexta e passará a ter exibição semanal, aos sábados, com retorno previsto apenas para o dia 21. A mudança marca o fim da fase diária da atração.
No vídeo, Christina falou abertamente sobre o impacto da decisão, e não escondeu o incômodo com o novo formato.
“Hoje, é sexta-feira. Como eu sempre fui muito transparente com vocês, eu quero avisar que a diretoria acabou de me informar que a partir de segunda-feira o Casos de Família não estará mais no ar diariamente. O que eles me informaram é o seguinte: o Casos de Família volta aos sábados, mas só no dia 21. É isso que eu tenho para falar para vocês”, disse.
A apresentadora também deixou claro seu sentimento diante da mudança. “Feliz eu não estou, obviamente, eu estou surpresa. A nossa audiência é muito boa, mas isso sela uma fase do SBT. A gente tá aqui, a gente tá ali, enfim… por enquanto, eu prefiro só falar isso”.
Últimas notícias
Enxurrada atinge Centro Histórico de Piranhas durante fortes chuvas
Chuvas provocam alagamentos, arrastam carro e deixam ponte sob risco em Delmiro Gouveia
Homem é preso por tráfico e retenção de cartões de benefícios no Centro de Maceió
Homem com tornozeleira é preso por desacato após confusão no Barro Duro
Homem é preso por lesão corporal após discussão com ex no Santos Dumont em Maceió
Homem é preso após filmar partes íntimas de adolescente em supermercado em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
