Karoline Lima reage a rumores de gravidez após término com Léo Pereira
Semanas após anunciar o fim do relacionamento com Léo Pereira, Karoline Lima reagiu aos rumores sobre uma possível gravidez do jogador
Semanas após anunciar o fim do relacionamento com Léo Pereira, Karoline Lima precisou recorrer às redes sociais para esclarecer um boato que começou a circular entre os seguidores. Na noite da última quarta-feira (11/2), a influenciadora negou que esteja esperando o segundo filho.
A especulação surgiu depois que ela publicou uma foto usando um vestido que já havia aparecido em registros antigos. Nos Stories do Instagram, Karoline abriu uma caixa de perguntas e foi direta ao responder um internauta que quis saber: “Você está grávida? Postou uma foto com a mão na barriga”.
Sem rodeios, ela esclareceu: “Meu pai amado. Eu postei uma foto de eu usando esse vestido quando estava grávida da Cecília, porque é um vestido velho, antigo. Não estou grávida, gente, pelo amor do Senhor”.
Pouco antes de negar os rumores, Karoline havia comentado que a peça era a mesma usada em 2022, período em que estava à espera da filha Cecília, hoje com três anos. A menina é fruto do antigo relacionamento da influenciadora com o jogador Éder Militão.
Últimas notícias
Plataforma de Renan Filho alcança mil propostas e amplia diálogo com alagoanos
Denúncia de violência doméstica leva à prisão por tráfico de drogas em Maceió
Eleitores com deficiência, indígenas e quilombolas podem mudar local de votação
Polícia Federal apreende carros de luxo em operação contra Careca do INSS
Polícia investiga morte de servidora atropelada por caminhão em Palmeira
Justiça determina bloqueio de R$ 4,6 milhões para pagamento do Hospital Veredas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
