Ivete Sangalo revela como ajuda romance de Shawn Mendes e Marquezine
Shawn Mendes e Bruna Marquezine estão curtindo o Carnaval de Salvador juntos e participaram do trio de Ivete Sangalo no sábado (14/2)
Ivete Sangalo voltou a movimentar as redes sociais ao comentar a aproximação com Shawn Mendes e Bruna Marquezine durante o Carnaval de Salvador. Nos últimos dias, a cantora tem aparecido ao lado do casal em diferentes momentos da folia e se tornou uma espécie de “anfitriã oficial” do canadense na Bahia.
Ivete afirmou que evita se envolver diretamente na relação, mas destacou que se preocupa em oferecer um ambiente seguro para que os dois aproveitem o momento longe de pressões.
“Nós somos fofoqueiros, né? Nós somos fofoqueiros, a gente adora o romance deles, graças a Deus, lindo! Mas isso é uma escolha deles. A gente não interfere nessas coisas do coração. A gente interfere no ambiente. O que eu puder proporcionar de um ambiente seguro e um facilitador da alegria deles, eu serei”, declarou em entrevista ao portal A Tarde.
A fala repercutiu nas redes sociais após Shawn ser visto acompanhando Ivete durante o desfile no circuito Barra-Ondina. Em cima do trio, a cantora chegou a brincar com o público e chamou o artista de “pivete Sangalo”, dizendo que ele já faz parte da família.
“Agora ele é pivete Sangalo. É o meu pivete Sangalo, coisa mais linda que aconteceu nas nossas vidas”, disse Ivete, em momento que também viralizou.
Além do apoio ao casal, Ivete também comentou sobre a relação do canadense com Marcelo, seu filho. Segundo ela, os dois criaram uma amizade durante a passagem do cantor por Salvador. “Eles são super amiguinhos assim. Um convívio bom. Ele é um menino maravilhoso. Está realmente apaixonado pela Bahia”, afirmou a cantora.
Últimas notícias
Homem morre afogado durante confraternização na zona rural de Flexeiras
Cabo Bebeto denuncia abandono da Estrada do Feijão e cobra conclusão da obra
Haaland reage a memes da Copa e dá recado sobre críticas
Carro derruba teto de pedágio em SP; motorista morre
Ação cível sobre tragédia da Serra da Barriga segue independente de arquivamento criminal
Moro lidera cenários de 1º e 2º turno no Paraná, aponta Genial/Quaest
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
