Vaias e tapa-sexo descolado: os perrengues de Virginia em sua estreia no Carnaval
influenciadora estava com uma alta expectativa para o momento, mas enfrentou alguns desafios na Sapucaí
Virginia Fonseca, de 27 anos, fez sua estreia no Carnaval como rainha de bateria da Grande Rio, que desfilou na madrugada desta quarta-feira (18), no Rio de Janeiro. A influenciadora estava com uma alta expectativa para o momento, mas enfrentou alguns desafios na Sapucaí. Problemas com a fantasia, dores, hematomas e até vaias fizeram parte da noite da empresária que namora Vini Jr.
Fantasia de 15 kg
Um dos primeiros desafios da rainha de bateria foi sustentar a fantasia, que pesa impressionantes 15 kg. O look contava com um costeiro exuberante e um adereço de cabeça superpesado, que deixou Virginia, que tem enxaqueca, com a cabeça dolorida. Quando chegou ao camarim, após o desfile, ela reclamou de muitas dores. Ela chegou a tirar parte da fantasia durante o desfile, o que pode render perda de pontos para a escola de samba.
"Chegou no meio, achei que ia começar a chorar de tanta dor. Está doendo tanto, tanto... Estou vendo os vídeos, foi tudo muito lindo. Estou vendo agora como foi, na hora fiquei muito tensa, muito nervosa. Primeira vez, estou muito orgulhosa. Não vou conseguir ficar para o camarote, estou com muita dor de cabeça", declarou a rainha de bateria.
Perrengues com o tapa-sexo
Além do peso da fantasia, Virginia também passou sufoco com o tapa-sexo e contou que antes mesmo do desfile precisou reestruturar toda a fantasia. A influenciadora explicou que o maiô estava pesado, por conta disso, ele estava indo para baixo e mostrando suas partes íntimas. "Falei, não dá, teve que fazer tudo de novo", contou. "Nós vamos colar ela hoje. Vamos colocar uma fita."
Ela lembrou que no último ensaio técnico na Sapucaí sentiu que a virilha estava aparecendo. "Eu falei para o Lucas: minha perereca está aparecendo. Lucas saiu gritando: "A perereca dela está aparecendo!'. A Mama [mãe de Vini Jr.] ficou horrorizada. Comecei a sambar com a perninha fechadinha na hora que senti, e continuei sambando miudinho. Senti a calcinha mexendo, senti ela balançando. Falei: 'Bom, está aparecendo'. Eu vou colar", recordou.
A rainha de bateria de fato colou o tapa-sexo para o desfile, mas vídeos que circulam nas redes sociais mostram que ele acabou descolando durante o desfile, o que limitou os movimentos dela.
Vaias na Sapucaí
Antes mesmo de pisar na passarela do samba, a empresária viveu uma situação constrangedora. Quando foi anunciada pelo locutor do evento como rainha de bateria, Virginia recebeu vaias. Vídeos que viralizaram nas redes sociais mostram que também houve gente gritando por Paolla Oliveira, que foi quem passou a coroa de rainha para a influenciadora ano passado. Virginia vem enfrentando críticas desde que foi anunciada por causa do seu samba no pé (ou pela falta dele).
Hematomas
Como consequência das dores, Virginia ficou cheia de hematomas pelo corpo. Lucas Guedez, amigo da influenciadora, mostrou os machucados nos pés e nas costas da influenciadora (veja no vídeo abaixo). Em conversa com Quem, ele também defendeu a estreante. "Ela arrasou, brilhou! Independentemente de tudo, foi incrível", elogiou.
Álvaro, outro amigo de Virginia, também se manifestou: "Ela estava muito nervosa, ela disse que quer ver como foi e o que ela fez". Lucas completou: "É a primeira vez, a galera não entende e cobra muito dela. Ela se cobrou, depois relaxou. São fases. A galera está pegando um pouco pesado".
Briga generalizada
A estreia de Virginia também foi marcada por um momento de tensão. Na dispersão do desfile, a estreante se deparou com uma briga generalizada entre integrantes da escola, que chegaram a se agredir fisicamente. Em registros feitos pela equipe da Quem, a influenciadora aparece observando o tumulto com expressão de preocupação.
Últimas notícias
Justiça determina que Governo de Alagoas libere acesso de JHC a sistemas estaduais em 24 horas
Sistema de abastecimento de água passa por testes em Passo de Camaragibe
Município de Campo Grande é condenado a adequar despesas com Poder Executivo
Polícia Civil procura suspeitos de matar gata Camila Regina em Maceió
Artista de Penedo faz sucesso nas redes e registra marca na Registartt
SUS detecta quase 10 mil testes positivos para HPV de alto risco
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
