Musa da Estácio de Sá diz que vai processar Luana Piovani após crítica
Ravena Hanniely acusa Luana Piovani de utilizar imagem dela sem autorização. Entenda
Ravena Hanniely, musa da Estácio de Sá, afirmou que irá processar Luana Piovani após a atriz compartilhar um vídeo dela nas redes sociais acompanhado de comentários ofensivos sobre procedimentos estéticos.
Luana Piovani publicou um vídeo de Ravena no Instagram, onde a musa fala sobre o preparo físico para desfilar no Carnaval. Nas imagens, ela revela que fraturou quatro costelas para perder 10 centímetros de cintura.
Em tom irônico, a atriz escreveu: “Agora entendi. Era esse tipo de preparação que os jornalistas me perguntaram. Chopp e ‘franguim a passarim’. Bunda hialurônica e lipo HD é o meu ovo esquerdo”.
Em resposta, Ravena Hanniely publicou uma nota nas redes sociais afirmando que tomará medidas legais contra a atitude de Luana Piovani. “É curioso como sua militância parece ganhar força quando acompanhada de um certo despeito. Ou seria amargura?”, disse.
“Você utiliza as redes para falar de mim, da Virgínia e de outras mulheres, sempre apontando o dedo e escolhendo um novo alvo. E chama isso de posicionamento. Mas eu me pergunto: esse posicionamento seletivo é realmente coerente, ou é apenas uma estratégia para engajamento?”, completou Ravena.
A musa da Estácio de Sá continuou: “Você afirma defender mulheres, pede respeito e cobra sororidade. No entanto, na prática, parece escolher atacar aquelas que vieram depois de você e tomaram decisões diferentes. Envelhecer não é justificativa para amargar o sucesso alheio, muito menos para usar um discurso de militância como escudo para ataques pessoais”.
“Cada mulher tem o direito de decidir sobre seu próprio corpo, dinheiro e imagem. Não é essa a liberdade que você diz defender? Ou a liberdade só é válida quando as escolhas são semelhantes às suas? Talvez o problema não sejam as mulheres que você critica, mas sim o desconforto de ver outras ocupando espaços sem precisar da sua validação. Fica a reflexão!”, finalizou.
Últimas notícias
Seis filmes seguem na disputa para representar o Brasil no Oscar
OAB/AL defende celeridade em apurações e afastamento cautelar de ministros
Permissionários da Praça da Faculdade recebem boxes e certificados em Maceió
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
