Celso Portiolli lamenta decisão precoce de namorada de Gabriel Medina
Discurso de despedida do apresentador do Domingo Legal para Isabella Arantes, namorada de Gabriel Medina, dividiu opiniões nas redes sociais
Isabella Arantes, namorada do surfista medalhista olímpico Gabriel Medina, anunciou no último domingo (22/2) que está de saída do Domingo Legal. E a reação do apresentador da atração, Celso Portiolli, teria revelado um suposto descontentamento com a decisão “precoce” da assistente de palco, dizem os internautas.
No palco da atração dominical, Portioli revela que a influenciadora teria comunicado as intenções de não fazer mais parte da equipe do programa desde o final de 2025 – mesmo período em que assumiu o romance com o surfista.
“Chega uma hora que temos que deixar ir. A Isa vai deixar o programa. A gente vem adiando este anúncio desde o fim do ano passado porque não é fácil se despedir de uma integrante da família do Domingo Legal”, disse o apresentador.
Em seguida, Celso Portiolli faz uma série de elogios à ex-assistente de palco e lamenta a despedida “precoce” dela. Segundo usuários das redes sociais, a mensagem teria deixado transparecer que o veterano do SBT não ficou satisfeito com a saída de Isabella Arantes – logo atribuída ao início do relacionamento com Gabriel Medina.
“A despedida da Isa chegou precocemente, após quase dois anos. Ela é uma pessoa surpreendente. Ela é linda, engraçada, gentil, batalhadora, sensível e sabe rir de si como poucos. Tenho certeza de que sua estrela vai brilhar muito. Saiba que você tem muitos amigos aqui”, afirmou o apresentador.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
