BBB 26: Globo é detonada após mudar dinâmica do Paredão Falso
A TV Globo voltou a ser alvo de críticas nessa segunda-feira (2/3) após anunciar uma mudança no Paredão Falso do BBB 26
A TV Globo voltou a ser alvo de críticas nessa segunda-feira (2/3) após anunciar uma mudança no Paredão Falso do BBB 26. Agora, a pessoa que for para o Quarto Secreto poderá escolher um outro brother para passar um tempo com ela no espaço.
O anúncio foi feito por Tadeu Schmidt no programa ao vivo de ontem, logo após o Sincerão. “A pessoa que for para o Quarto Secreto, vai escolher alguém para passar um tempo com ela lá. Vão poder ver e vão poder debater”, afirmou.
No X, antigo Twitter, internautas criticaram a emissora pela mudança repentina no Paredão. “Isso aqui é INACREDITÁVEL. Em NENHUM momento, quando foi anunciado o Paredão Falso, o público foi informado de que a dinâmica seria assim, que outra pessoa iria junto. Eles informam só depois do Paredão formado? SURREAL!”, questionou um internauta.
“Sem comentários, que coisa patética. Vai tirar a graça todinha do Paredão Falso”, afirmou outro. Um terceiro ainda disse que a emissora mudou a dinâmica para tentar “render alguma coisa”.
Disputam o Paredão Falso os brothers Jordana Morais, Breno Corã e Alberto Cowboy. O resultado será revelado no programa ao vivo desta terça-feira (3/3).
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
