Em casa, Ivete Sangalo ganha carinho das filhas após cirurgia delicada
Ivete Sangalo precisou passar por um procedimento cirúrgico de cerca de oito horas após desmaiar em casa
Poucas horas depois de receber alta hospitalar nesta terça-feira (3/3), Ivete Sangalo está de volta a Salvador (BA). Pelas redes sociais, a cantora atualizou os fãs e compartilhou a recepção calorosa que recebeu das filhas ao chegar em casa.
Ivete aproveitou também para comentar o período de recuperação. Apesar da cirurgia, a cantora confessou aos fãs que já está retomando a atenção aos compromissos profissionais.
“Passei esses dias meio longe do celular porque também fazia parte do acordo de ficar descansando. Voltei, peguei no celular. Aí começou o quê? Fogo“, desabafou.
“Vendo as coisas do Clareou. É um fogo, amor. Parece nem que eu caí. Eu tenho que ficar quieta, eu tenho que ficar descansando, mas o fogo…”, completou Ivete.
Ivete Sangalo estava internada em São Paulo desde o último domingo (1º/3) para corrigir uma fratura nos ossos da face que sofreu após um acidente doméstico na última quarta-feira (25/2).
Após uma queda de pressão, consequência da síndrome de vaso vagal, Ivete Sangalo desmaiou e acabou caindo de rosto no show. Ao longo do processo de recuperação, a cantora compartilhou detalhes com os seguidores.
“Eu tenho problema de vasovagal e também tive uma virose após o Carnaval. Já tinham acontecido dois episódios [de abaixar a pressão], mas desta vez eu bati de cara no chão, quebrei dois ossos [do rosto]”, explicou.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar se pronuncia após derrota na disputa presidencial
Permissionários da Ceasa denunciam bloqueio durante protesto em Maceió
Motociclista fica ferido após trafegar em alta velocidade no Centro de Rio Largo
Thiago Prado critica boicote a comerciantes por suposto voto em Lula
Vazamentos causam desperdícios de água em Porto de Pedras há um mês
Câmeras registram momento em que jovem é morto a tiros na Santa Amélia
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
