Neymar curte fotos sensuais de influenciadora e gera nova polêmica
Atitude de Neymar Jr. gerou uma onda de críticas nas redes sociais
Neymar Jr. voltou a movimentar a web após curtir uma publicação de uma influenciadora nas redes sociais. Em um carrossel de fotos, Pauline aparece primeiro usando um biquíni e, em seguida, surge seminua, cobrindo o bumbum apenas com uma toalha.
A interação do jogador do Santos gerou uma onda de críticas entre internautas. Muitos comentários citaram Bruna Biancardi, atual companheira do atleta e mãe de Mavie e Mel.
“Nada diferente, mas a mulher dele culpa a Virginia por ser livre”, disse uma pessoa, citando uma briga recente entre a dona da Wepink com Biancardi. Na época, Bruna se irritou com Virginia após a influenciadora fazer uma ligação para Neymar.
“A Bruna vai seguir lutando por sua família feliz”, ironizou outra. “Falta de respeito com esposa dele”, comentou mais uma.
Pauline é uma influenciadora francesa que acumula cerca de 4,5 milhões de seguidores no Instagram. Apesar de ser de outro país, a curtida de Neymar fez com que a publicação da jovem fosse tomada por comentários de brasileiros.
Últimas notícias
Centenas de apoiadores se reúnem na Praça Deodoro para ato de Lula
Motociclista acusado de tentar estuprar jovem nega crime e fala em 'má interpretação'
Homem é preso suspeito de assaltar grupo de adolescentes em Arapiraca
Minha Casa Legal realiza nova etapa de cadastramento no Vale do Reginaldo
Regulação e hábitos digitais: o novo equilíbrio das apostas online no Brasil
Homem é agredido com pedaço de pau durante confusão em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
