Neymar curte fotos sensuais de influenciadora e gera nova polêmica
Atitude de Neymar Jr. gerou uma onda de críticas nas redes sociais
Neymar Jr. voltou a movimentar a web após curtir uma publicação de uma influenciadora nas redes sociais. Em um carrossel de fotos, Pauline aparece primeiro usando um biquíni e, em seguida, surge seminua, cobrindo o bumbum apenas com uma toalha.
A interação do jogador do Santos gerou uma onda de críticas entre internautas. Muitos comentários citaram Bruna Biancardi, atual companheira do atleta e mãe de Mavie e Mel.
“Nada diferente, mas a mulher dele culpa a Virginia por ser livre”, disse uma pessoa, citando uma briga recente entre a dona da Wepink com Biancardi. Na época, Bruna se irritou com Virginia após a influenciadora fazer uma ligação para Neymar.
“A Bruna vai seguir lutando por sua família feliz”, ironizou outra. “Falta de respeito com esposa dele”, comentou mais uma.
Pauline é uma influenciadora francesa que acumula cerca de 4,5 milhões de seguidores no Instagram. Apesar de ser de outro país, a curtida de Neymar fez com que a publicação da jovem fosse tomada por comentários de brasileiros.
Últimas notícias
Claro enfrenta cobrança de quase R$ 4 milhões por ICMS em Alagoas
Mulher chama policial de 'fuleira' e 'fraca' e acaba presa em Arapiraca
Segurança Cidadã apreende materiais de acumulador no Benedito Bentes
Menino de 6 anos impressiona ao apresentar seminário sobre altas habilidades
Feriadão: confira os principais eventos do fim de semana em Maceió
Políticos de Alagoas repercutem crise no STF e ligação entre Moraes e Vorcaro; confira
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
