Neymar curte fotos sensuais de influenciadora e gera nova polêmica
Atitude de Neymar Jr. gerou uma onda de críticas nas redes sociais
Neymar Jr. voltou a movimentar a web após curtir uma publicação de uma influenciadora nas redes sociais. Em um carrossel de fotos, Pauline aparece primeiro usando um biquíni e, em seguida, surge seminua, cobrindo o bumbum apenas com uma toalha.
A interação do jogador do Santos gerou uma onda de críticas entre internautas. Muitos comentários citaram Bruna Biancardi, atual companheira do atleta e mãe de Mavie e Mel.
“Nada diferente, mas a mulher dele culpa a Virginia por ser livre”, disse uma pessoa, citando uma briga recente entre a dona da Wepink com Biancardi. Na época, Bruna se irritou com Virginia após a influenciadora fazer uma ligação para Neymar.
“A Bruna vai seguir lutando por sua família feliz”, ironizou outra. “Falta de respeito com esposa dele”, comentou mais uma.
Pauline é uma influenciadora francesa que acumula cerca de 4,5 milhões de seguidores no Instagram. Apesar de ser de outro país, a curtida de Neymar fez com que a publicação da jovem fosse tomada por comentários de brasileiros.
Últimas notícias
Projeto de Lei em Alagoas propõe a criacão de banheiros e vestiários neutros exclusivos para pessoas trans e não binárias
Mais da metade do público prioritário ainda não se vacinou contra a Influenza em Alagoas
Polícia prende 4º suspeito de esquartejar homem no ‘Tribunal do Crime’ no Passo de Camaragibe
Pai e filho desaparecidos são encontrados mortos às margens do Rio São Francisco, em Delmiro Gouveia
Vítima de tentativa de feminicídio nunca registrou queixa contra o companheiro, afirma delegada
Homem é baleado nas nádegas ao sofrer tentativa de homicídio em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
