“Menina mais bonita do mundo” anuncia noivado; veja como ela está hoje
Thylane Blondeau ficou famosa ainda criança e foi eleita “a menina mais bonita do mundo”. Aos 24 anos, a modelo francesa anuncia noivado
Aos seis anos, a modelo francesa Thylane Blondeau foi eleita “a menina mais bonita do mundo” em uma votação on-line. Nesse domingo (8/3), aos 24 anos, ela anunciou que está noiva do ator Ben Attal, de 28.
Ela escreveu na legenda: “Eu disse sim para o meu melhor amigo. Um brinde à eternidade”. Como resposta, o noivo comentou uma série de emojis de anéis.
Veja como Thylane Blondeau está atualmente:

Thylane Blondeau e o noivo Reprodução Redes Sociais

Thylane Blondeau Reprodução Redes Sociais

Thylane Blondeau atua como modelo e empresária Reprodução Redes Sociais
O sucesso da francesa começou cedo. Aos quatro anos, ela chamou atenção ao roubar a cena durante um desfile em Paris. Dois anos depois, aos seis, ganhou fama mundial ao ser eleita “a menina mais bonita do mundo” em votação organizada pela edição francesa da Vogue.
Hoje, com mais de 6,8 milhões de seguidores, Thylane segue trabalhando como modelo. Ela também atua nas redes sociais como influenciadora e desenvolve projetos como empresária.
Últimas notícias
Deputada Cibele Moura propõe programa inédito voltado à saúde mental de pacientes celíacos
Prefeitura de Inhapi amplia contrato para quase R$ 16 milhões após aderir a ata sob investigação
Obra de R$ 10 milhões segue inacabada e vira alvo de críticas de Cabo Bebeto
Servidores estaduais terão reajuste de 6% com projeto enviado por Paulo Dantas
Câmeras registram acidente fatal com ciclista em Arapiraca e outra colisão simultânea
Márcia Cavalcante e Cícero Cavalcante valorizam a agricultura rural com entrega de sementes e maquinários
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
