Filho do ex de Ana Maria Braga assume culpa por prisão do pai nos EUA
Luiz Henrique Frisoni disse que agiu com “ingenuidade” em caso de relógio que levou à prisão do pai, ex de Ana Maria Braga, nos EUA
Luiz Henrique Frisoni, filho de Marcelo Frisoni, ex-marido de Ana Maria Braga, falou publicamente nessa quinta-feira (26/3) após a repercussão da prisão do pai nos Estados Unidos. Em participação no Balanço Geral, da Record, ele reconheceu que teve papel na confusão, pediu desculpas ao pai e à madrasta, e disse que tudo aconteceu por conta de sua “ingenuidade”.
“Gostaria de pedir desculpas publicamente por toda essa confusão causada por mim”, declarou.
Marcelo foi preso nos Estados Unidos, acusado de envolvimento no roubo de um relógio de luxo. A confusão começou quando a atual namorada do empresário levou um relógio do Brasil para Orlando, a pedido de um amigo de Luiz Henrique. O objeto deveria ser original, mas, ao recebê-lo, o dono percebeu que se tratava de uma réplica.
Ao falar sobre o ocorrido, o jovem contestou uma das principais informações do caso: a existência de um cofre com relógios falsificados na casa da família. Ele afirmou que os registros divulgados não são verdadeiros. “Essas fotos de relógios e de instrumentos são uma grande invenção. São situações totalmente inverídicas”, disse, ao sustentar que estaria sendo vítima de uma tentativa de extorsão.
A versão, porém, entra em conflito com um vídeo obtido pelo portal Leo Dias. Nas imagens, gravadas durante o episódio, Luiz aparece orientando um amigo a procurar um item dentro de um cofre na residência.
Entenda o caso
Marcelo Frisoni, ex de Ana Maria Braga, foi detido no dia 20 de março, em Orlando, suspeito de participação no roubo de um relógio de luxo que seria de um conhecido de seu filho.
O caso começou quando a namorada do empresário levou o relógio do Brasil para os Estados Unidos a pedido de um amigo de Luiz. Ao receber o objeto, o suposto dono desconfiou da autenticidade e concluiu que se tratava de uma réplica, o que deu início ao desentendimento.
Testemunhos indicam que a situação escalou para agressões físicas e verbais, levando ao acionamento da polícia. Durante a ação, agentes encontraram na casa um cofre com relógios falsificados e ferramentas usadas na manipulação dos itens, que foram apreendidos.
O jovem identificado como Flávio, apontado como dono do relógio, afirmou que percebeu rapidamente que o produto não era original, inclusive pelo peso, e decidiu chamar a polícia após confrontar Frisoni.
Últimas notícias
'Emprego não se cria no palanque', afirma Renato Filho ao defender política permanente de geração de renda
Câmeras flagram suspeito por estupro seguido de morte de homem em Igaci
'O trabalhador precisa ser prioridade na Assembleia', defende Teca Nelma
Paulinho Mendonça participa de caravana e caminhada pelo Sertão de Alagoas
Brunna Gonçalves emociona seguidores ao orar com a filha antes de dormir
Moradores denunciam ocupação de rua por sucata e risco de acidentes em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
