Celebridades

Endrick anuncia que será pai pela primeira vez

Casal fez anúncio através das redes sociais

Por CNN Brasil com CNN Brasil 10/04/2026 10h10 - Atualizado em 10/04/2026 18h06
Endrick anuncia que será pai pela primeira vez
Casal se prepara para rotina na Copa do Mundo - Foto: Reprodução | Instagram

Endrick anunciou que será pai pela primeira vez. Na manhã desta sexta-feira (10), o jogador de 19 anos e a esposa Gabriely Miranda publicaram vídeo nas redes sociais para revelar a novidade.

"Você é o nosso amor em forma de vida. Tu me receste no ventre - Salmos 139:13", publicou o casal em vídeo no Instagram.

Endrick e Gabriely estão casados desde setembro de 2024, e fizeram a festa de casamento em julho do ano passado, em Madrid.

Atualmente no Lyon, da França, Endrick pertence ao Real Madrid. Além da gestação da esposa, o jovem jogador também tem a expectativa de disputar a Copa do Mundo de 2026, que acontece entre junho e julho.

Vale lembrar que o atacante esteve na lista da de convocados por Carlo Ancelotti na última Data Fifa, tendo boa particiapação no amistoso contra a Croácia.

Na atual temporada, englobando Real Madrid, Lyon e Seleção Brasileira, Endrick disputou 19 jogos e anotou seis gols.