Atriz famosa entra na discussão entre fãs de futebol e de cantora Chappel Roan
Jameela Jamil é conhecida por defender mulheres nas redes sociais
A atriz britânica Jameela Jamil, conhecida por atuar na série "The Good Place", criticou a retratação de Jorginho Frello, do Flamengo, após a polêmica envolvendo a cantora Chappell Roan. Na segunda-feira (13), o jogador publicou um pronunciamento afirmando que o episódio foi um mal-entendido.
Em resposta, Jameela comentou na publicação do Entertainment Tonight no Instagram. "Talvez tente: eu me arrependo de fazer uma declaração pública sem ter todas as informações, o que levou a uma campanha global de ódio de duas semanas e a um ataque em massa contra uma jovem que não tinha qualquer envolvimento com o incidente", escreveu a atriz. "Peço desculpas por ter jogado essa jovem aos leões e por ter demorado tanto para corrigir a narrativa e intervir."
"Sou um homem adulto, entendo a natureza da fama e devo agir com mais cuidado. Ser um pai protetor não justifica", continuou Jameela. "Eu feri e constrangi uma mulher que não fez nada além de tomar café da manhã, sem saber do ocorrido. Serei mais cuidadoso no futuro antes de mobilizar fãs de futebol raivosos contra mulheres jovens."
A polêmica começou em 21 de março, quando Jorginho publicou um comunicado alegando que um segurança de Chappell Roan intimidou sua esposa Catherine Harding e a enteada, Ada Law, em um hotel em São Paulo. A acusação repercutiu e gerou críticas à cantora, que negou envolvimento. No dia 25 de março, o segurança Pascal Duvier também negou ter qualquer tipo de relação com Chappell.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
