Boninho quebra silêncio sobre rixa com Ana Paula e chama rival de 'mala'
O diretor e ex-responsável pelo “Big Brother Brasil” decidiu se manifestar publicamente sobre a jornalista em uma publicação feita no X
Asuposta rivalidade entre Boninho e Ana Paula Renault parece ter sido deixada de lado após a madrugada deste sábado (2). O diretor e ex-responsável pelo “Big Brother Brasil” decidiu se manifestar publicamente sobre a jornalista em uma publicação feita no antigo Twitter, onde saiu em defesa dela e afirmou que sempre teve apreço pela participante, atualmente campeã do programa.
Durante muito tempo, circularam rumores de que a relação entre os dois não era das melhores. O tema, inclusive, chegou a ser comentado dentro do “BBB 26”, com algumas indiretas da ex-sister direcionadas ao antigo “patrão”. No entanto, Boninho trouxe sua versão sobre o assunto ao relembrar um episódio marcante da passagem de Ana Paula pelo “BBB 16”, quando ela foi expulsa após agredir o participante Renan.
Em resposta a um internauta na rede social X, o diretor revelou que chegou a procurar a “psicóloga” do programa pouco antes da eliminação da jornalista. “Eu sempre adorei a Ana Paula, ela iria ganhar na primeira vez, um dia antes dela ser eliminada, eu fui a 'psicóloga', rsrs, ela queria saber se estava bem, se o público estava gostando dela. Eu não podia falar, então tentei disfarçar. Acho que por isso ela se autoeliminou”, contou.
Boninho também comentou sobre o episódio envolvendo Renan, fazendo uma crítica ao participante. “Eu até torci para o mala não pedir a expulsão dela, mas o pentelho pediu a cabeça dela. Ela nunca entendeu. Pena...”.
Vale lembrar que a vencedora daquela edição foi Munik Nunes, que posteriormente se tornou desafeto de Ana Paula. Nas redes sociais, internautas também se posicionaram em defesa da jornalista, destacando críticas à forma como a campeã foi tratada: “Agora vem o Boninho confirmar mais uma vez o óbvio”.
Últimas notícias
Carreta tomba na BR-101 em Joaquim Gomes e carga é saqueada
Capotamento deixa dois feridos na zona rural de Joaquim Gomes
Corpo de homem é encontrado com as mãos amarradas em Marechal Deodoro
Jovem sofre queimaduras de caravelas no rosto, na Praia do Francês
Homem é morto por trio em grota no bairro da Serraria, em Maceió
Jovem desaparece nas águas do Rio São Francisco, em Traipu
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
