Gabriela Duarte desabafa sobre rompimento com a mãe, Regina Duarte
A atriz revelou que não se sente obrigada em compartilhar as mesmas ideias que a mãe
Gabriela Duarte, 52, desabafou sobre o relacionamento com a mãe, a atriz Regina Duarte. Em entrevista ao podcast “MenoTalks”, ela revelou que a decisão de rompimento profissional com a mãe aconteceu para obter maior autonomia na gestão da carreira e por conta de divergências ideológicas entre as duas.
Segundo ela, a decisão ocasionou conflitos familiares. "Sempre soube que queria mais, e não era para o público, não era para ninguém. Era para mim", disse ela.
De acordo com ela, a necessidade do rompimento se fez presente ao ser chamada com frequência para trabalhar ao lado de Regina, o que acabava gerando uma imagem de dependência.
“Estão me chamando para trabalhar demais com a minha mãe, essa dupla colou demais. A gente está colada como profissionais, e não quero isso", disse Gabriela Duarte.
Outro ponto que fez a atriz tomar tal decisão foi o fato da mãe já ter uma carreira consolidada. Ela também revelou como foi a conversa direta com Regina Duarte sobre o assunto: "Tive a conversa com ela, e ela não gostou. Já brigava com a coisa há muito tempo".
A atriz também disse durante a entrevista que o processo foi importante para encerrar um ciclo e afirmar a própria identidade. Ela enfatizou que, a partir do rompimento, não se sentiu mais obrigada a andar "juntinha" da mãe como se fossem inseparáveis. "Não sou a mesma pessoa que ela, me recuso a ser", disse Duarte.
Últimas notícias
MDB Norte e Nordeste declara apoio a Lula no segundo turno
Vereador cobra destino de R$ 90 mil de incentivo aos profissionais de saúde em Campestre
Arapiraca prepara contratação de sistema para monitorar trânsito
Operação prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma em Maravilha
Turista pernambucano desaparecido na Praia do Francês é encontrado em rodoviária
MDB dá apoio majoritário a Flávio Bolsonaro no segundo turno da eleição
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
