Diogo Nogueira cancela shows após emergência médica. Saiba estado do cantor
Segundo comunicado publicado nas redes sociais do cantor, shows deverão ser cancelados para que ele possa tratar da saúde
Diogo Nogueira precisou cancelar a agenda de apresentações previstas para os próximos dias. Em um comunicado compartilhado nas redes sociais nesta segunda-feira (11/5), a equipe do cantor revelou que ele enfrenta uma infecção bacteriana na região da garganta.
Devido ao tratamento, o artista deverá seguir tratamento no ambiente hospitalar e foi orientado a não usar a voz até a plena recuperação. Ainda não há previsão para retomada das apresentações ou alta do cantor.
“Informamos que Diogo Nogueira não poderá realizar os shows programados para os próximos dias, em razão de um quadro de laringite bacteriana grave, que está sendo tratado em ambiente hospitalar, impossibilitando temporariamente o uso de sua voz para apresentações musicais”, diz o comunicado.
“Lamentamos e agradecemos a compreensão e o apoio do público, reforçando que a decisão foi tomada por orientação médica, visando a plena recuperação do cantor.”
De acordo com a agenda divulgada no site de Diogo Nogueira, o cantor tinha três apresentações previstas para a próxima semana. Duas em junho, em Belo Horizonte (MG) e Recife (PE), e uma em Belém (PA), ainda sem data confirmada.
Reprodução/Redes Sociais

Últimas notícias
Aplicativo do Tesouro Direto é desativado a partir desta segunda-feira
Motociclista morre após colisão com caminhão na Avenida Menino Marcelo
MPF ajuíza ação por degradação em lotes de condomínio em Marechal Deodoro
Nova sede da Embrapa Alimentos e Territórios será inaugurada em Maceió
Ministra das Mulheres visita Casa da Mulher Alagoana, em Maceió
Guarda Municipal reforça rondas preventivas no bairro histórico do Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
