Denúncia anônima leva polícia à casa de Johnny Depp nos EUA. Entenda
Segundo site, uma mulher teria sido vista repetidas vezes perambulando nos limites da casa do ator em Los Angeles
A Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, foi acionada nesta quarta-feira (20/5) para a casa de Johnny Depp, o capitão Jack Sparrow da franquia Piratas do Caribe, após uma ligação anônima denunciar uma suposta stalker do ator.
Segundo informações do TMZ, as autoridades receberam informações de que “uma mulher suspeita” foi vista sentada à espera do astro no portão da frente da residência, no pé de uma colina.
Ainda de acordo com a denúncia, a suspeita estaria rondando nas proximidades da propriedade, filmando a casa do ator desde o fim de semana. A stalker teria tentado deixar uma mensagem ao astro.
Ao chegarem na casa de Johnny Depp, a mulher já havia deixado o local. Não há informações se o ator estava em casa no momento da ocorrência.
Últimas notícias
PM usa bombas de gás lacrimogêneo para dispersar opositores de Flávio Bolsonaro perto da Avenida Paulista
Quaest: Lula e Flávio empatam em 41% no 2º turno
Mulher morta a facadas em Arapiraca é identificada
Renato Filho denuncia bets por venderem falsas promessas
“A gente vai libertar Alagoas e vai libertar o Brasil”, afirma Cabo Bebeto no 7 de setembro
Antonio e Nivaldo Albuquerque arrastam multidões em Maceió, Rio Largo e outros municípios no feriadão
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
