Xuxa se emociona em desfile de Sasha Meneghel inspirado em sua mãe: 'Dois amores da minha vida'
Famosos acompanharam o desfile
Xuxa, de 63 anos, se emocionou em conversa com a Quem nesta quarta-feira (27) sobre o novo desfile da filha, Sasha Meneghel, de 27. A estilista apresenta em São Paulo uma coleção de inverno da sua própria marca, a Mondepars, inspirada na avó, mãe de Xuxa, Alda Meneghel, que morreu em 2018 aos 81 anos.
Com lágrimas nos olhos, garantiu: "São meus dois amores da minha vida, acho que de todas as vidas. É tão grandioso que não tem palavra. Não tem como te dizer". Em seguida, relembrou a memória favorita da mãe com a neta. “A minha mãe sempre brincou muito com a Sasha".
"Tem uma cena que nunca me sai da cabeça: ela na rede, já com Parkinson. A Sasha deixou ela de cabeça para baixo, numa rede verde, ajeitou uma mão, depois a outra, o pé, o pé… E eu vendo aquela cena, pensando: ‘Minha mãe quase caindo’. Eu dizia: ‘Não pode fazer isso’. Mas ela fazia tudo pela neta”, contou a eterna Rainha dos Baixinhos.
Pintora e costureira, Alda, que morreu aos 81 anos em 2018, foi responsável por muitos dos figurinos do início da carreira da rainha dos baixinhos. Ela também ensinou e introduziu a neta ao universo das artes e da criação. Essa é a primeira vez que Sasha faz uma coleção diretamente ligada ao legado da avó.
Durante o desfile, Xuxa surgiu visivelmente emocionada ao acompanhar as novas peças da marca cruzarem a passarela ao som de uma canção entoada pela própria Alda. Ao fim do desfile, Sasha correu para abraçar a mãe e dar um beijo no marido, João Lucas, que também tinha lágrimas nos olhos.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
