Giovanna Ewbank passa perrengue em primeira viagem sozinha
Atriz realizou o sonho de fazer primeira viagem sem marido e filhos, antes dos 40 anos
Giovanna Ewbank, de 39 anos, passou um perrengue na manhã desta terça-feira (9), em São Paulo, acompanhada pela mãe, a stylist Deborah Ewbank. "Acabei de chegar na cidade, peguei um táxi e o carro foi parando. O táxi começou a falhar. A gente teve que descer no meio da Avenida Roberto Marinho para poder de trocar de táxi", disse, mostrando que estava cheia de bagagens no automóvel.
A apresentadora ironizou o contratempo: "Começou bem o dia. Gosto assim". Na sequência, ela contou como seria sua programação. "Já no segundo táxi do dia. Vou para casa e, depois, tenho médico. Terei outro voo para embarcar, mas será na parte da noite."
O destino de Giovanna será a cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Ela contou que, depois de muito tempo, vai fazer uma viagem solo antes de completar 40 anos. "Faz muito tempo que eu não viajo sozinha. Escolhi viajar sozinha. Sem meus filhos, sem meu marido. Vou para Nova York.estou muito ansiosa, com um pouquinho de medo, mas vai ser muito bom", disse ela, que é casada com o ator Bruno Gagliasso, com quem tem três filhos -- Títi, de 12 anos, Bless, de 11, e Zyan, de 5.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
