Lexa pega chuva enquanto vai de moto para o Multishow após série de perrengues
Cantora será a nova apresentadora do TVZ, ao lado de Gominho, a partir de 20 de julho
Lexa, de 31 anos, conseguiu chegar a tempo no Multishow para dar a início à sua temporada no comando do TVZ, na quinta-feira (11). A cantora, no entanto, enfretou atrasos em toda a sua programação para chegar aos estúdios Globosat. O último deles foi pegar chuva enquanto ia de moto até o local. Ela foi de carona, com o piloto carregando sua mala no espaço dianteiro da scooter.
"Gente, cheguei! Meu Deus do céu! E além de chegar, agora eu tenho emprego, gente! Estou muito feliz de estar aqui! Eu amo!", disse ela em vídeo para o seu Instagram, já no estúdio do TVZ para sua nova temporada de apresentação.
Pela manhã, quando já deveria estar no Rio Lexa havia relatado que seu voo saindo de Los Angeles havia atrasado. Sem poder esperar o novo voo da companhia, ela comprou outras passagens aéreas e fez o trajeto LA - Miami - Bogotá - Rio, pagando caro pelos bilhetes. Além disso, tomou "banho de gato" no banheiro do aeroporto, apenas jogando água nas axilas e passando lencinho em algumas partes do corpo.
Após Wanessa Camargo comandar o programa com Gominho por quatro meses, Lexa volta ao palco da atração para uma segunda temporada na função logo após a Copa do Mundo, a partir de 20 de julho. Ela vai dividir as entradas ao vivo com Gominho.
Últimas notícias
Advogado Fernando Medeiros é baleado e dá entrada em UPA
MP investiga SMTT de Marechal após escolta de romeiros para fora do estado
Menina é resgatada com sorriso no rosto na Venezuela
Massa de ar seco mantém tempo ensolarado em Alagoas neste final de semana
Kel Monalisa encerra São João de Arapiraca neste sábado (4)
Jogo do Brasil terá transmissão gratuita com programação musical em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
