Lore Improta revela perda de 11 kg em 20 dias após parto
Dançarina contou que ganhou 18 kg durante a gestação, falou sobre o processo de desinchaço e explicou por que ainda não voltou aos treinos
Lore Improta, de 32 anos, usou as redes sociais no último domingo (14) para comentar as mudanças em seu corpo após o nascimento de Levi, seu segundo filho com Léo Santana. A dançarina reagiu aos comentários de seguidores que acreditavam que uma calça usada por ela recentemente pertencia ao marido. Aos risos, Lore esclareceu que a peça é sua, mas revelou que, durante a gestação, suas medidas ficaram bem próximas às do cantor.
"Eu tô rindo aqui porque vocês estão comentando que a calça jeans que usei ontem no vídeo com Levi é de Léo. Não é de Léo, mas provavelmente vai ser dele", brincou.
A dançarina contou que passou por uma grande mudança de medidas ao longo da gestação. "Eu, na gestação, saí do 38 para o 46. Léo tem usado 44, 46. Então algumas calças eu peguei dele, mas o gancho fica muito grande. A calça masculina não vestia bem, então comprei muita calça 46. Aquela calça é minha mesmo", explicou.
Lore também revelou que já eliminou boa parte do peso que ganhou durante a gravidez. Segundo ela, foram 11 kg perdidos em apenas 20 dias após o parto. "Com 20 dias de pós-parto, eu perdi até agora 11 kg dos 18 kg que ganhei na gestação", afirmou.
A influenciadora fez questão de esclarecer que não está seguindo nenhuma dieta restritiva neste período. "Não, gente, eu não estou fazendo dieta. Inclusive, o que eu mais como está aqui: pão. Toda noite, um pãozinho", contou. "Eu acho que [a perda de peso] é da gestação mesmo, da amamentação também. Dizem que perde, desincha", complementou.
Ela ainda relatou que segue percebendo mudanças no corpo conforme o inchaço diminui. Por fim, Lore contou que ainda não recebeu liberação médica para retomar a rotina de exercícios físicos. "Hoje faz 20 dias de Levi e eu ainda só vou poder voltar a treinar daqui a mais uns 25 dias", revelou.
Últimas notícias
Especialistas apontam favoritismo de Rute Nezinho para vaga na Câmara
Funcionária de supermercado e dois homens são presos por furto em Maceió
Renan Filho defende diálogo e previsibilidade em encontro com atacadistas
Corpo de homem é encontrado em decomposição e decapitado em Rio Largo
Suspeito de homicídio em Penedo é preso um ano após crime na Bahia
Ex desistir de denúncia por agressão, mas homem acaba preso por desacato
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
