Victor Sarro denuncia que túmulos dos avós foram roubados: 'Nem os mortos escapam!'
Humorista de 37 lamentou que jazigo da família foi saqueado em cemitério, agradecendo apoio de internautas e amigos
O humorista Victor Sarro, de 37 anos, usou seu perfil do Instagram para fazer um desabafo após o túmulo de sua família ser alvo de roubo. O humorista falou do carinho que tem recebido tanto de amigos como de fãs e denunciou que, depois do velório de sua avó, o jazigo familiar foi saqueado.
"Obrigado pelo carinho e mensagens! Mas o Brasil não dá mais… não tem como resolver mais nada, é triste, revoltante, nem os mortos escapam!", escreveu ele na legenda do post. "'Ahhh, isso sempre aconteceu'. Poxa, que bom então que tão roubando geral e não só nós! Que loucura, a gente achar que isso é normal", ainda disse Victor nos comentários. "Tem gente que compra, aí tá o problema! Como pode alguém comprar uma placa de cemitério, visivelmente roubada!", completou em outra mensagem no próprio post.
Victor contou que vários itens foram roubados do cemitério. “Foi lindo, foi uma boa despedida. Mas, cara, o Brasil deu errado. Esquece! Quem puder, sai daqui. Roubaram o túmulo da minha família. Não tem mais!”, lamentou ele.
“Não tem mais o portão do túmulo, não tem mais as placas com as fotos dos meus avós, não tem mais os vasos… Roubaram tudo! Que país é esse, cara, que as pessoas roubam um cemitério? Um cemitério! A pessoa entrou no lugar de maior respeito e roubou um cemitério. Que loucura!", ainda disse ele em outro trecho do vídeo.
Últimas notícias
Polícia prende acusados de executar mulher por ordem de traficante em Rio Largo
Edilza Alves garante novos investimentos para Lagoa da Canoa após reunião com Paulo Dantas
Homem é preso em flagrante por tentar matar a companheira em Maceió
Polícia Civil prende homem por ameaçar ex-companheira e descumprir medidas protetivas em São Miguel dos Campos
MPSP pede investigação sobre ataques contra jovem morta em rope jump
Músico capta momento exato do terremoto na Venezuela em vídeo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
