Bruna Biancardi nega que Neymar impediu festa da filha nos EUA
Bruna Biancardi respondeu os rumores de que festa da caçula com Neymar teria sido reduzida por um pedido do jogador
Bruna Biancardi negou os rumores de que Neymar teria vetado uma grande festa de aniversário para Mel, filha caçula do casal, nos Estados Unidos. A influenciadora usou as redes sociais para desmentir as especulações e afirmou que nunca existiu qualquer planejamento para uma comemoração de grande porte para a menina.
A influenciadora respondeu um comentário em uma página de fofoca que repercutia a notícia de que a celebração teria sido reduzida a um churrasco intimista por decisão do jogador, que teria desistido de realizar uma festa com personagens da Disney, efeitos de pirotecnia e uma grande produção.
“Esqueceram de me convidar pra esse evento. Gente, nunca houve nenhum planejamento de evento de aniversário por aqui, sempre foi só um bolinho e hoje não fizemos nenhuma festa”, escreveu Bruna na postagem.
A influenciadora negou também que eles estivessem organizando uma grande produção. “Era apenas uma decoração em um canudo, simples assim. Desmentindo porque as coisas tomam outras proporções. Até show de fogos já inventaram”, afirmou também.
A festa em questão foi para o aniversário de Mel, caçula de Neymar e Bruna Biancardi, que completou 1 ano. Os dois também são pais de Mavie, de três anos, e estão esperando a terceira filha juntos. Neymar também é pai de Davi Lucca, de 14 anos, e Helena, de dois.
Últimas notícias
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
