Regina Duarte e Gabriela Duarte atuarão como mãe e filha após brigas
Regina e Gabriela Duarte protagonizaram desentendimentos por motivos políticos e, agora, anunciaram volta aos palcos como du
Regina Duarte e Gabriela Duarte, mãe e filha, dividiram cenas em diferentes produções ao longo da carreira. A parceria mais emblemática foi em Por Amor, novela de Manoel Carlos exibida em 1997. Três décadas depois, após desentendimentos artísticos e políticos, as duas anunciaram, nesta quarta-feira (5/8), que voltarão a atuar juntas.
Por meio das redes sociais, elas relembraram uma das cenas mais marcantes do folhetim, em que Helena conta à filha gestante, Maria Eduarda, que também está grávida. Ao fim do vídeo, revelaram que estrearão uma peça juntas, mas ainda sem divulgar a data de estreia.
“Acho que ele (o público) vai ter uma boa oportunidade agora de rever essa dupla, que fez tantas coisas juntas, mais uma vez como mãe e filha. No teatro, de uma forma que vocês nunca viram, é uma comédia nonsense. A gente está junta se divertindo muito”, disse Gabriela.
O retorno da dupla aos palcos ocorre após anos de desentendimentos públicos. Gabriela contou que decidiu se afastar e evitar trabalhos ao lado da mãe por desejar mais independência na carreira. Com o tempo, a relação entre as duas também se tornou mais distante por motivos políticos. Em 2020, Regina assumiu a Secretaria Especial da Cultura do Brasil no governo do presidente Jair Bolsonaro.
“Não me sinto mais obrigada a compartilhar as mesmas ideias, andar juntinhas como se fossemos aquela duplinha dinâmica inseparável”, desabafou ao podcast MenoTalks.
Últimas notícias
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
