Com o rosto vermelho após novo peeling, Maya Massafera rebate críticas
Influenciadora desabafou sobre o uso do procedimento como complemento de sua transição de gênero, iniciada em 2024
Maya Massafera surgiu com parte do rosto vermelho após passar por mais uma sessão de peeling, nesta sexta-feira (7). A influenciadora, que preocupou seguidores pela quantidade de procedimentos pelos quais passou nos últimos dias, explicou que a execução dele faz parte de um protocolo pensado exclusivamente para ela.
Em julho, a influenciadora iniciou o protocolo "line skin", que visa a regeneração da pele por meio da remoção profunda de camadas da pele "danificadas" por marcas e manchas.
Desta vez, Maya realizou o procedimento apenas na região da bochecha e do queixo: "Terceiro dia do line skin. Hoje, é o pior dia. Agora é só melhorar. A primeira coisa que quero falar para vocês é o seguinte: não dó absolutamente nada. Não sei o que acontece, mas não dói".
Ela também se defendeu de críticas de internautas que apontaram um excesso de intervenções estéticas na rotina da influencer: "Isso é um protocolo muito bem estudado, com as pessoas que fizeram. Não é que eu fiz uma coisa há algum tempo atrás e, agora, estou fazendo outra. Foi pensado e tem que fazer algumas vezes".
Maya já havia desabafado sobre as inseguranças que vieram após a transição de gênero e voltou a explicar que o método contribuiu para a remoção de algumas manchas deixadas após as primeiras intervenções estéticas.
Últimas notícias
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
ONU ressalta importância de proteger jornalistas e acesso à informação
Pai de Ruan Wilson questiona investigação após caso de policial atropelado
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
