Leonardo reclama dos outros filhos em show com seu primogênito
Filho mais velho do cantor foi o único elogiado por estar sempre em contato e revelou uma tática para não ser bloqueado pelo pai: 'Ele não atende'; assista ao vídeo
Leonardo, de 63 anos, fez uma participação especial em um show do filho mais velho, Pedro Leonardo, de 39. Um vídeo do momento pai e filho no palco viralizou nas redes sociais e repercutiu nesta terça-feira (11). Antes de cantarem, eles conversaram com o público e o marido de Poliana Rocha elogiou o primogênito e reclamou dos outros filhos que, segundo ele, não o procuram.
"Esse aqui é o melhor pai do mundo, o melhor amigo que tenho na minha vida. Uma salva de palmas para esse homem maravilhoso", declarou Pedro Leonardo no show que aconteceu no último sábado (8). "Obrigado, filho, você que é um cara maravilhoso. Esse aqui é o único que me liga umas três, quatro vezes por semana e manda mensagem. Os outros nem sinal de fumaça dão", afirmou Leonardo.
O filho mais velho do cantor revelou que o pai, no entanto, não gosta de ser procurado toda hora. "Ele tem uma tática. Se você ficar ligando, ele não atende. Você liga uma vez e espera, aí ele chama de volta", contou. O veterano do sertanejo não desmentiu o primogênito: "A verdade é a seguinte: se ligar três vezes, eu já cancelo". Pedro Leonardo explicou: "Ele bloqueia pelo menos uma semana". O artista concordou: "Bloqueio mesmo, ninguém aguenta, não".
Pedro Leonardo é filho de Leonardo com Maria Aparecida Dantas. O cantor sertanejo também é pai de Monyque Isabella, de 34, com Sandra Helena; Jéssica Beatriz Costa, de 31, com Priscila Beatriz; Zé Felipe, de 28, único filho dele com Poliana; Matheus Vargas, de 27, com Liz Vargas; e João Guilherme, de 24, com Naira Ávila.
No último domingo (9), quando foi celebrado o Dia dos Pais, Leonardo recebeu a visita de João Guilherme, Jéssica e Matheus para um almoço em família em Goiânia. O encontro de parte dos herdeiros de Leonardo foi registrado por Poli, que é casada com o cantor há 30 anos. "Surpresa boa", declarou ela. "Faltou Zé, Pedro e Monyque para ficar completa a nossa família", lamentou na sequência.
Últimas notícias
Tribunal de Contas de Alagoas recebe presidente da Atricon para diálogo Intitucional
Bets passam a ser proibidas no país e apostador receberá saldo; entenda
Mulher é espancada pelo companheiro e sofre ferimentos na cabeça em Arapiraca
Homem é preso após ferir vítima com prato durante discussão em Palmeira
Mulher é levada à delegacia após retirar mercadorias de comércio em Arapiraca
Homem é ferido com golpe de faca durante briga com padrasto em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
