Fiuk retoma carreira musical com banda após 10 anos de hiato
Cantor apresenta segundo volume de novo projeto ao lado da nova banda, FIUK III, com ex-integrantes da Hori
Fiuk, de 35 anos, está de volta aos palcos e aos lançamentos musicais após dez anos. Nesta sexta-feira (21), o cantor apresenta seu novo EP M, Vol. 2, segundo volume do projeto que reúne as faixas Abre Coração, Louco e Gasolina. O EP já está disponível nas plataformas digitais.
O cantor não faz o retorno sozinho e agora está acompanhado da banda Fiuk III, formada por Cleiton, no baixo, e Xande, na bateria, seus ex-companheiros da Hori. A nova formação busca explorar diferentes referências dentro do pop rock e da música urbana, abrindo espaço para uma fase de maior liberdade criativa na carreira do cantor.
A música escolhida como destaque do lançamento é Abre Coração, releitura do sucesso que ganhou projeção na voz do cantor Marcelo na década de 1980. Na nova versão, Fiuk e sua banda apostam em uma sonoridade que mistura o pop rock contemporâneo com referências nostálgicas, mantendo o caráter romântico da composição e dando uma nova interpretação à faixa.
M, Vol. 2 dá continuidade ao trabalho iniciado em maio com A, Vol. 1. O primeiro volume contou com as faixas Sexy, Cabeça e Dentro e Fora de Você.
Veja também
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
