Pedro Scooby vence campeonato de surfe e vai direto Dança dos Famosos
Atleta ganhou recepção calorosa do grupo ao chegar nos Estúdios Globo
Pedro Scooby, de 38 anos, acaba de incluir um novo troféu em sua prateleira. O surfista e o aniversariante Lucas Chumbo foram campeões pela terceira vez consecutiva do Itacoatiara Big Wave, na terça-feira (25). Scooby foi direto da competição, em Niterói, para o ensaio do Dança dos Famosos, em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao chegar com seu troféu, ganhou recepção calorosa do Grupo A, com direito a pizza e gritos de "É campeão!".
"Ainda ganhei o prêmio de maior do campeonato", disse ele, após vibrar com o grupo. "Fiz o máximo que pude para chegar mais cedo", completou, sendo acolhido pelos colegas, que entenderam a situação.
A competição segue a modalidade tow-in, em que cada equipe é formada por uma dupla: um surfista e um piloto de moto aquática. O piloto auxilia o atleta a entrar em ondas grandes, ganhar velocidade e executar manobras que seriam difíceis apenas com a remada. Na final masculina, os atletas se revezam entre as funções de piloto e surfista. Na feminina, somente as mulheres surfam, enquanto os homens ficam responsáveis por pilotar as motos aquáticas.
Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira participa com JHC e Marina de caminhadas e carreatas em Chã Preta e Viçosa
Homem é preso com 700 gramas de drogas dentro de residência em Maceió
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Maceió e municípios de Alagoas
Tainá Militão prega peça em Eder ao fingir nascimento do filho
Maya Massafera é internada em São Paulo após princípio de AVC
Fogos com barulho: Cibele Moura orienta população a denunciar casos durante campanha
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
