Filho de Neymar, Davi Lucca tieta Lamine Yamal do Barcelona
Adolescente, que mora na Espanha com a mãe, registrou encontro com o craque espanhol nos bastidores
Davi Lucca, de 15 anos, filho mais velho de Neymar, voltou à rotina na Espanha e aproveitou esta quarta-feira (16) para assistir ao confronto entre Barcelona e Racing Santander, pela La Liga, que terminou em goleada do time catalão por 7 a 2. Nos bastidores do estádio, o adolescente também aproveitou para tietar o jovem craque espanhol Lamine Yamal, de 19 anos, uma das maiores promessas do futebol mundial.
Nas imagens publicadas nas redes sociais, Davi aparece ao lado de Yamal e de Vini Martinez, atual companheiro de Carol Dantas, mãe do adolescente.
Vale lembrar que a história de Neymar com o Barcelona remonta a uma das fases mais marcantes da carreira do brasileiro, de 2013 a 2017, quando atuou ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez no icônico trio MSN.
Davi Lucca mora na Espanha com a mãe, o padrasto, o empresário Vinícius Martinez, e o irmão Valentin, fruto do casamento de Carol com o atual parceiro.
Além de Davi Lucca, Neymar é pai de Mavie, de dois anos, e Mel, de um ano, do casamento com Bruna Biancardi, além de Helena, de dois, da relação com Amanda Kimberlly.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Homem com 13 passagens por roubo é preso enquanto cortava o cabelo em Rio Largo
Clayton Santos propõe homenagem à Intercom e a José Marques de Melo
Seplag realiza leilão de imóvel do Estado localizado no bairro Riacho Doce
Macallan "que Lulinha gosta" entrou em pedido de R$ 18 mil para Réveillon
Rafael Brito reafirma compromisso com geração de emprego e renda em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
