CRB joga mal e perde por 3 a 0 para o Ceará em pleno Rei Pelé

Numa tarde em que tudo deu errado para o time da casa e o goleiro Éverson teve uma atuação impecável, operando seguidos milagres, o Ceará venceu o CRB por 3x0, neste sábado (21), no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.
Foi o 1º triunfo do Alvinegro nesta Série B do Campeonato Brasileiro que, após duas duas rodadas, agora soma 4 pontos de 6 possíveis. O time do técnico Sérgio Soares volta a campo na próxima terça-feira, 24, para enfrentar o Atlético-GO, as 19h15min, na Arena Castelão, em Fortaleza.
Os gols da vitória alvinegra foram marcados no 2º tempo. Após um primeiro tempo em que foi envolvido pelo CRB, que teve pelo menos quatro chances claras de gol, o Ceará foi eficiente nas subidas que teve o ataque e marcou três vezes.
Aos 14 minutos, Tomas Bastos desceu pela direita, cruzou e o zagueiro Diego Jussani acabou se atrapalhando e mandando contra o próprio patrimônio. Gol contra.
Na reta final do jogo, o Alvinegro marcou mais duas vezes. Aos 43 minutos, o zagueiro Ewerton Páscoa, que tinha acabado de entrar, cabeceou firme bola que recebeu na área, estufando as redes em Maceió.
Nos acréscimos, Bill foi lançado na área, contou com falha de marcação zaga e, sozinho, com liberdade, teve tempo para escolher o canto e bater forte para fechar o marcador.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
