Operação integrada recolhe camisas de torcidas organizadas em Maceió
Ação tem como objetivo evitar confrontos; medida foi adotada depois da final do Campeonato Alagoano

Para manter a ordem e evitar possíveis atos de violência ou até mesmo confrontos no esporte, principalmente em dias de jogos de futebol, equipes da Oplit, vinculados à Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), confiscaram camisas de torcidas organizadas em Maceió, no último domingo (31).
A ação, que foi adotada pela polícia depois da final do Campeonato Alagoano, quando houve registros de violência dentro e fora do Estádio Rei Pelé, recolheu blusas da Mancha Azul, ligadas ao Centro Sportivo Alagoano (CSA). A operação, que começou ainda no período da tarde, se estendeu até às 20h.
Vestimentas que caracterizem torcidas organizadas estão proibidas nas partidas e também são consideradas pela policia como pivô para brigas generalizadas nas ruas. "Estaremos sempre buscando garantir a tranquilidade, evitar arruaças e confrontos", ressalta Alfredo Presser coordenador da Oplit.
Últimas notícias

Mulher é feita de refém após ter a casa invadida por assaltantes no município de Olivença

Anvisa proíbe antibiótico após mudança de cor e anestésico contaminado com inseto
Programa para reduzir fila de espera por especialistas no SUS agora é lei

Acesso à educação em unidade de saúde mental é aprovado na CDH

Poliana Rocha: conselheiro tutelar fala sobre polêmica de “adoção”

Campanha de vacinação antirrábica inicia no sábado (11) em Maceió; confira os locais
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
