Com ótima vantagem, Liverpool recebe o Porto para seguir na Liga dos Campeões
'Dragões' têm uma desvantagem de cinco gols sobre os 'reds'.
Nesta terça-feira, o Liverpool recebe o Porto no Estádio Anfield, em Liverpool, na Inglaterra, às 16h45 (de Brasília), praticamente para cumprir tabela e confirmar a sua classificação na Liga dos Campeões. Os ingleses atropelaram os portugueses na ida com uma goleada de 5 a 0 na casa do rival.
Apesar da boa vantagem, Jurgen Klopp, comandante do Liverpool, não fala em administrar vantagem. Ele se irritou quando perguntado se pretendia preservar alguns titulares e respondeu de maneira áspera.
“Quem acha que o Porto vem para a Inglaterra para entregar o jogo se engana. Assim como quem pensa quem foi preservar atletas. Nós conseguimos um resultado importante, sem, porém, ainda termos nos classificado”, disse Kloop.
O Porto também relacionou seus principais atletas, mas a necessidade de ganhar por cinco ou mais gols de vantagem para se classificar torna a vaga nas quartas de final um sonho distante.
O treinador português Sérgio Conceição, afirmou “Amanhã temos que ser um time consistente e equilibrado. Não podemos entrar no jogo com medo de sofrer um gol. Acho que não existe este desnível, o Liverpool foi extremamente eficaz e nós, em momentos chave, pecamos. Obviamente que queremos fazer um jogo diferente. Como vocês sabem, os detalhes nestes jogos podem ser decisivos”.
“Nós gostamos da pressão. A pressão e a exigência são normais nesta casa. Faz parte do dia a dia de um clube que é ambicioso. Não nos inibe nem favorece. Nunca é uma vantagem não estar pressionado até porque defendemos a história do melhor clube de Portugal. A pressão é sempre boa”, completou o treinador dos Dragões.
Abaixo os confrontos programados para este meio de semana pela rodada de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, respeitando o horário de Brasília. Entre parênteses o resultado do jogo de ida:
Terça-feira:
16h45 Paris Saint-Germain-FRA x Real Madrid-ESP (1×3)
Quarta-feira:
16h45 Manchester City-ING x Basel-SUI (4×0)
16h45 Tottenham-ING x Juventus-ITA (2×2)
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
