Com tornozelo inchado, Michel vira dúvida e pode desfalcar o CSA contra o ASA

O CSA pode ter uma baixa importante para o jogo de sábado, em Maceió, contra o ASA. O atacante Michel sofreu uma torção no tornozelo direito no empate com o Ceará, nessa terça-feira, e está com o tornozelo direito inchado.
Artilheiro do Azulão na Série C do ano passado, ele iniciou o tratamento nesta quarta-feira e ficará sendo avaliado até momentos antes da partida do fim de semana.
O técnico Marcelo Cabo já não pode contar com Leandro Kível, outro centroavante no elenco azulino e que se recupera de lesão. Caso Michel também fique de fora, o único camisa 9 disponível é Josimar. Quem está quase recuperado das lesões são os zagueiros Rony e Roger. Eles já fazem a transição entre o departamento médico e o trabalho no campo desde o começo da semana.
No dia da reapresentação após empatar com o Ceará e ser eliminado na Copa do Nordeste, os titulares fizeram apenas um regenerativo, enquanto que os reservas foram ao campo e trabalharam com bola.
CSA e ASA jogam neste sábado, às 16h, no Estádio Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende em Cacimbinhas homem acusado de tráfico de drogas

Samu promove curso sobre transporte seguro de recém-nascidos e crianças

MPAL realiza inspeções e detecta problemas críticos em delegacias de Alagoas

Reconciliação impossível? Zé Felipe toma atitude radical após fim com Virgínia

Lula sanciona lei que combate 'adultização' de crianças na internet

Corpo encontrado em Tesla do cantor D4vd era de garota de 15 anos, diz polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
