Reapresentação do CSA tem reforço no CT; reservas enfrentam o Sampaio
O CSA se reapresentou nesta segunda-feira (26) após a classificação para a final do Campeonato Alagoano. E antes da decisão contra o CRB, o Azulão enfrenta o Sampaio Corrêa-MA, na quinta-feira, pela Copa do Nordeste.
Sem chances de avançar no Nordestão, o CSA irá com time reserva para pegar o time maranhense. A provável escalação para esse jogo treinou hoje de tarde. A formação tem: Mota; Da Silva, Jhonatan Vital, Rodrigo Lobão e Paulinho; Dawhan, Joilson e Caique; Giva, Yago e Bruno Veiga.
Enquanto os reservas vão entrar em campo, os titulares ficarão em Maceió treinando para o primeiro jogo da decisão do estadual. Oito jogadores da base irão compor a delegação que viaja na terça-feira para o Maranhão:
Zagueiro Jhonatan Vital, lateral-direito Da Silva, volantes Neto e Charles, Lateral-esquerdo Toinho, meia Victor, atacantes Daniel e Elly.
Uma das novidades no CT Gustavo Paiva foi o jogador Velicka. Contratado para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele atua como lateral-esquerdo e meia.
Veja também
Últimas notícias
Neymar faz o seu único gol na copa do mundo e rivaliza com goleiro
Neymar faz o seu único gol na copa do mundo e rivaliza com goleiro
Casa de repouso ameaça expulsar idosa de 96 anos por 'farrear demais'
Sabrina Sato revela opções de nomes para filha e vira piada nas redes
Brasileiros recriam remada viking da Noruega com canal de esgoto, 'ratos' e tonel de obra
Albuquerque oficializam pré-candidaturas e reúnem forças políticas de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
