CSA confirma contratação do atacante Hugo Cabral, de 29 anos
O atacante Hugo Cabral é a mais nova contratação do CSA para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele tem 29 anos e estava no Santo André-SP. A informação foi confirmada por Raimundo Tavares, Presidente do Conselho Deliberativo do CSA.
Em 2017, Hugo foi campeão brasileiro da Série B pelo América-MG. Nasceu em São João de Meriti-RJ, no dia 06 de setembro de 1988.
Ele tem passagens por Santo André-SP, América-MG, Osasco Audax-SP, Luverdense-MT, Volta Redonda-RJ, entre outros. No Nordeste, atuou no Vitória da Conquista-BA, Ceará, Náutico e Bahia.
Além de Hugo Cabral, o CSA já contratou o volante Edinho, o lateral-direito Muriel e o meia Velicka para disputar o Campeonato Brasileiro. Na estreia da Segundona, o Azulão encara o Goiás, em Maceió, no dia 14 de abril, às 16h30.
Neste domingo, às 16h, o clube azulino começa a decidir a final do Campeonato Alagoano contra o CRB. O duelo será no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
