Seleção do Alagoano é divulgada; Didira é eleito o craque

A noite desta segunda-feira (9) foi de muita premiação. Em uma casa de show, no bairro do Stella Maris, em Maceio, a Federação Alagoana de Futebol realizou a festa do Campeonato Alagoano 2018.
Foram eleitos o craque da competição, revelação do campeonato e os melhores durante o estadual. A seleção foi a seguinte: João Carlos (CRB); Chiquinho Alagoano (ASA), Flávio Boaventura (CRB), Anderson Conceição (CRB) e Diego (CRB); Yuri (CSA), Feijão (CRB), Didira (CSA) e Daniel Costa (CSA); Nona (CEO) e Neto Baiano (CRB). O técnico foi Mazola Júnior, do CRB.
Mateus, volante do Coruripe, ganhou o prémio de revelação do campeonato. Neto Baiano foi eleito o craque da galera. Com 9 gols, Neto terminou como artilheiro do estadual. O craque do campeonato foi Didira, meia do CSA.
O CSA ficou com o título estadual de 2018 e comemorou o seu 38° Campeonato Alagoano. Detalhe para que nenhum jogador, diretor ou membro da comissão técnica do CRB compareceu ao evento.
Veja também
Últimas notícias

Inmet emite dois alertas de chuvas e inclui 51 municípios de Alagoas

MPF cobra da Prefeitura providências para ordenamento da orla de Maceió

Imuniza Aqui percorre bairros de Maceió levando vacinação a partir de segunda (30)

Energia contagiante toma conta da Perucaba em segunda noite do São João de Arapiraca

Homem fica ferido após colisão entre moto com uma vaca em Arapiraca

Polícia Civil prende quarta suspeita por tentativa de homicídio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
