CSA contrata goleiro Lucas Frigeri; Treino de sexta-feira será aberto para torcida
O goleiro Lucas Frigeri teve a sua contratação confirmada pela direção do CSA nesta terça-feira (10). Outra novidade foi anunciada pelo técnico Marcelo Cabo. O comandante azulino disse que o treino da próxima sexta-feira (13) será aberto para os torcedores. A atividade será no horário da tarde.
Lucas Frigeri, de 28 anos, estava no Atlético-GO. É a oitava contratação do Azulão para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele também jogou no São Caetano-SP, Rio Claro-SP, Luverdense-MT, entre outros. Ele chega para disputar posição com Alexandre Cajuru e Mota.
Sobre o atacante Walter, o Azulão do Mutange já se acertou com o jogador e espera ele acertar sua rescisão com o Paysandu, seu atual clube. Walter tem passagens pelo Atlético-GO, Atlético-PR, Goiás, Porto (Portugal).
Também nesta terça, o elenco azulino se reapresentou e começou os treinos para o jogo de sábado, às 16h30, contra o Goiás, pela primeira rodada da Série B. E para ter os reforços à disposição, o clube segue trabalhando para regularizar quem chegou recentemente.
O atacante Niltinho foi registrado hoje e já pode estrear pelo Azulão. Ele, Velicka e Edinho são os reforços que foram regularizados. Se uns chegam, outros saem. Até o momento, o CSA já liberou cinco jogadores: o goleiro Dalton, o lateral-esquerdo Paulinho e os atacantes Giva, Yago e Bruno Veiga. Veja o perfil do novo contratado pelo Azulão:
Nome: Lucas Henrique Frigeri
Nasceu em: Catanduva-SP
Data de nascimento: 15/06/1989 (28 anos)
Clubes: Atlético-GO, São Caetano-SP, Rio Claro-SP, Luverdense-MT, Catanduvense-SP, Inter de Limeira-SP e Atlético Araçatuba-SP.
Veja também
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
