CSA contrata goleiro Lucas Frigeri; Treino de sexta-feira será aberto para torcida
O goleiro Lucas Frigeri teve a sua contratação confirmada pela direção do CSA nesta terça-feira (10). Outra novidade foi anunciada pelo técnico Marcelo Cabo. O comandante azulino disse que o treino da próxima sexta-feira (13) será aberto para os torcedores. A atividade será no horário da tarde.
Lucas Frigeri, de 28 anos, estava no Atlético-GO. É a oitava contratação do Azulão para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele também jogou no São Caetano-SP, Rio Claro-SP, Luverdense-MT, entre outros. Ele chega para disputar posição com Alexandre Cajuru e Mota.
Sobre o atacante Walter, o Azulão do Mutange já se acertou com o jogador e espera ele acertar sua rescisão com o Paysandu, seu atual clube. Walter tem passagens pelo Atlético-GO, Atlético-PR, Goiás, Porto (Portugal).
Também nesta terça, o elenco azulino se reapresentou e começou os treinos para o jogo de sábado, às 16h30, contra o Goiás, pela primeira rodada da Série B. E para ter os reforços à disposição, o clube segue trabalhando para regularizar quem chegou recentemente.
O atacante Niltinho foi registrado hoje e já pode estrear pelo Azulão. Ele, Velicka e Edinho são os reforços que foram regularizados. Se uns chegam, outros saem. Até o momento, o CSA já liberou cinco jogadores: o goleiro Dalton, o lateral-esquerdo Paulinho e os atacantes Giva, Yago e Bruno Veiga. Veja o perfil do novo contratado pelo Azulão:
Nome: Lucas Henrique Frigeri
Nasceu em: Catanduva-SP
Data de nascimento: 15/06/1989 (28 anos)
Clubes: Atlético-GO, São Caetano-SP, Rio Claro-SP, Luverdense-MT, Catanduvense-SP, Inter de Limeira-SP e Atlético Araçatuba-SP.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigado por tentativa de feminicídio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
