Após derrota para o Oeste, CRB confirma saída do técnico Mazola Júnior
Mazola Júnior não é mais técnico do CRB. Após a derrota para o Oeste, na estreia da Série B, a direção do Galo oficializou a saída do comandante.
Ao site oficial do CRB, o clube informou que Mazola se reuniu com o presidente Marcos Barbosa e o diretor de futebol, Alarcon Pacheco, e entregou o cargo. Com Mazola, também saem o auxiliar técnico Marcelo Henrique e o preparador físico Ronny Silva.
Nessa sua segunda passagem no Galo, Mazola Júnior treinou o time em 37 partidas. Conquistou 16 vitórias, empatou 8 vezes e foi derrotado em 13 oportunidades. Aproveitamento de 50,46%.
Seu primeiro trabalho no CRB começou em 2015, tendo ficado até o fim da temporada de 2016. Somando todos os jogos, Mazola comandou o clube regatiano em 139 partidas. Foram 63 vitórias, 27 empates e 49 derrotas. Aproveitamento de 51,80%.
Mazola foi campeão alagoano em 2016. Nesta temporada, chegou na final, mas acabou perdendo a disputa para o CSA. A direção do CRB trabalha para anunciar o novo comandante nas próximas horas. O time volta a jogar na próxima quarta-feira (18), fora de casa, contra o Campinense-PB, pela fase preliminar da Copa do Nordeste de 2019.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
