Futebol

Após derrota para o Oeste, CRB confirma saída do técnico Mazola Júnior

Por Augusto Oliveira - Estagiário 14/04/2018 00h12
Após derrota para o Oeste, CRB confirma saída do técnico Mazola Júnior
Mazola Júnior, técnico do CRB - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

Mazola Júnior não é mais técnico do CRB. Após a derrota para o Oeste, na estreia da Série B, a direção do Galo oficializou a saída do comandante.

Ao site oficial do CRB, o clube informou que Mazola se reuniu com o presidente Marcos Barbosa e o diretor de futebol, Alarcon Pacheco, e entregou o cargo. Com Mazola, também saem o auxiliar técnico Marcelo Henrique e o preparador físico Ronny Silva.

Nessa sua segunda passagem no Galo, Mazola Júnior treinou o time em 37 partidas. Conquistou 16 vitórias, empatou 8 vezes e foi derrotado em 13 oportunidades. Aproveitamento de 50,46%.

Seu primeiro trabalho no CRB começou em 2015, tendo ficado até o fim da temporada de 2016. Somando todos os jogos, Mazola comandou o clube regatiano em 139 partidas. Foram 63 vitórias, 27 empates e 49 derrotas. Aproveitamento de 51,80%.

Mazola foi campeão alagoano em 2016. Nesta temporada, chegou na final, mas acabou perdendo a disputa para o CSA. A direção do CRB trabalha para anunciar o novo comandante nas próximas horas. O time volta a jogar na próxima quarta-feira (18), fora de casa, contra o Campinense-PB, pela fase preliminar da Copa do Nordeste de 2019.