Definidos os classificados para as quartas de final do Campeonato Alagoano sub-20

A primeira fase do Campeonato Alagoano sub-20 terminou nesse sábado (14). Seis jogos movimentaram a garotada por algumas cidades alagoanas. CSA e CRB já estavam classificados. Quem decepcionou foi o ASA.
Pelo Grupo A, o Alvinegro perdeu para o Sete de Setembro de 2x0 e acabou ficando fora das quartas de final. O líder da chave é o FF Porto Calvense, que venceu o Murici por 3x0. Ainda no mesmo grupo, o Jacyobá derrotou o Agrimaq por 2x1. Jogando em Boca da Mata, o Coruripe ganhou do Santa Rita por 3x2 e garantiu vaga na próxima fase.
O Grupo B já tinha os seus quatro classificados definidos antes da bola rolar. Faltava saber as posições dos times. O CSA venceu o CEO, em Maceió, por 3x0. Em Palmeira dos Índios, CSE e CRB ficaram no 0x0. O Galo ficou em primeiro, o Azulão em segundo, o Tricolor de Palmeira em terceiro e o CEO em quarto.
FF Porto Calvense, Sete de Setembro, Jacyobá e Coruripe são os representantes do Grupo A na fase seguintes. CRB, CSA, CSE e CEO são as equipes do Grupo B. As quartas de final terão os seguintes confrontos:
FF Porto Calvense x CEO
CRB x Coruripe
Sete de Setembro x CSE
CSA x Jacyobá
* Resultados de acordo com o site da Federação Alagoana de Futebol
Veja também
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316, entre os municípios de Cacimbinhas e Dois Riachos

Caminhoneiro é atingido por motorista bêbado e vai parar dentro de restaurante em MT

Feira de Tecnologia movimenta alunos do Colégio Santa Esmeralda, em Arapiraca

Alfredo Gaspar destina emenda de R$ 500 mil para ajudar na reabertura da Maternidade Nossa Senhora da Guia

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
