No Estádio Rei Pelé, CRB é goleado pelo Avaí-SC por 4x0
O CRB foi goleado pelo Avaí-SC por 4x0, na noite desta terça-feira (15). O duelo foi no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e abriu a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A equipe catarinense abriu 3x0 logo no primeiro tempo. Os gols foram marcados por Rodrigão, Renato e Capa. No segundo tempo, o atacante Rodrigão fez o segundo dele e o quarto do Avaí.
Foi a quarta derrota regatiana na Série B. O time ocupa a 13º posição, com seis pontos conquistados. Com os quatro gols sofridos, agora o CRB tem a pior defesa da competição. Levou 13 gols em seis partidas.
O CRB só volta a jogar na próxima semana. O duelo será fora de casa contra o Ceará, no dia 23 de maio (quarta-feira), pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O primeiro jogo terminou 3x3. Na Série B, o Galo encara o Guarani, em Campinas-SP, no dia 26 de maio (sábado). Ficha técnica:
CRB 0x4 Avaí – 15/05/2018 – Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
Árbitro: Vinicius Furlan-SP;
Gols: Rodrigão (duas vezes), Renato e Capa;
CRB: João Carlos; Ayrton (Bruno Paulo), Flávio Boaventura, Edson Borges e Diego; Lucas, Tinga, Edson Ratinho e Diego Rosa (Leilson); Willians Santana (Mazola) e Neto Baiano. Técnico: Júnior Rocha.
Avaí: Aranha; Betão, Alemão e Airton; Guga, Judson, Renato, Pedro Castro (André Moritz) e Capa (João Paulo); Rômulo (Getúlio) e Rodrigão. Técnico: Geninho.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
