Futebol

Michel brinca sobre dividir artilharia do CSA: "Não vai ser mole para o Didira"

Por Augusto Oliveira - Estagiário 16/05/2018 14h02
Michel brinca sobre dividir artilharia do CSA: 'Não vai ser mole para o Didira'
Michel, atacante do CSA - Foto: Augusto Oliveira/7Segundos

O CSA vai para o terceiro jogo fora de casa na Série B. Contra o Londrina, no próximo sábado (19), o Azulão quer somar pontos para continuar no G4. Junto com Didira, o atacante Michel é um dos artilheiros do time na competição com três gols cada. Michel comentou e brincou sobre a disputa com o seu companheiro de equipe.

“Isso é bom. O importante para a gente é que as vitórias estão vindo. Hoje, estamos conseguindo concluir bem para o gol. Essas vitórias que estamos tendo no começo estão fazendo bem. Não vai ser mole para o Didira não. Vamos trabalhar para continuar fazendo gol.

Com quatro vitórias em cinco jogos, o CSA tem 12 pontos e é o terceiro colocado. O Londrina soma oito pontos e ocupa a nona posição. Michel falou sobre essa partida do fim de semana. Ele ainda disse que a bola parada pode ser importante nos jogos fora de casa.

“É um jogo difícil. Dentro de casa, o Londrina é uma equipe muito forte. A gente sabe da qualidade do time deles. Mas estamos preparados. A maioria dos jogos que a gente acompanha, [os gols] saem da bola parada, estão sendo decisivos nessa jogada. Nosso time também é muito forte nessa bola parada. Temos até um aproveitamento muito bom. Vamos forte, para somar pontos lá fora”.

O zagueiro Xandão e o atacante Niltinho não participaram do treino dessa terça-feira. Eles ficaram apenas no departamento médico. O clube informou que não vai passar maiores informações sobre a situação de cada um.

Londrina e CSA é neste sábado (19), às 16h30, no Estádio do Café, em Londrina-PR. O árbitro será Sávio Pereira Sampaio, do Distrito Federal. O Azulão viaja na próxima sexta-feira, às 12h30.