Copa Rainha Marta define equipes classificadas para as semifinais
Três times de Maceió e um de São Miguel dos Campos irão buscar o título

Domingo (3) de muito futebol, disputas emocionantes e gols que definiram as quatro equipes que irão definir as semifinais da Copa Rainha Marta. Após a terceira rodada da fase de classificação no Complexo Esportivo do Pontal da Barra, os times do Aliança, CSA, Coiteeense e Liverpool seguirão brigando pelo título da competição.
A rodada começou com um empate em 1 a 1 entre as equipes do Satuboas de Satuba e o 3R de Messias, resultado que eliminou as duas equipes do interior alagoano.
O segundo jogo da rodada teria caráter decisivo. Isso porque o CSA já tinha a sua classificação encaminhada, enquanto o Aliança precisava vencer para garantir a sua vaga. Dessa forma, no jogo de duas equipes da capital, melhor para o Aliança que venceu por 1 a 0 e passou para as semifinais.
No jogo entre Ufal e Bariri, as duas equipes já estavam eliminadas, mas entraram em campo esbanjando vontade. Melhor para a equipe da Ufal, que aplicou uma goleada por 4 a 0.
No jogo das equipes classificadas, Liverpool de Maceió e Coiteense de São Miguel dos Campos fizeram um jogo disputado e quem levou melhor foi da capital , que venceu por 2 a 1.
Com os resultados, os confrontos das semifinais ficaram da seguinte forma. O Aliança enfrenta o Coiteense, enquanto o Liverpool fará frente ao CSA. Os jogos acontecem no próximo sábado, em local a ser definido pela organização.
RESULTADOS – DOMINGO 03/06/2018
3ª RODADA – COMPLEXO ESPORTIVO PONTAL DA BARRA
SATUBOAS 1x1 3R
ALIANÇA 1x0 CSA
UFAL 4x0 BARIRI
LIVERPOOL 2x1 COITEENSE
SEMIFINAIS - 09/06/2018
ALINÇA X COITEENSE
LIVERPOOL X CSA
Últimas notícias

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial

Arthur Lira anuncia R$ 2,5 mi para pavimentação em Água Branca; obras já passam de 60%

Polícia Civil prende homem em Junqueiro acusado de estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
