Com Boquita entre os titulares, CSA está definido para enfrentar o Guarani-SP

O CSA está escalado para enfrentar o Guarani, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As novidades são Edinho, Boquita e Niltinho. Já os desfalques são os volantes Yuri e Ferrugem, que estão suspensos.
Edinho e Niltinho estavam suspensos e não participaram da vitória contra o Vila Nova, na última sexta-feira (1). O volante Boquita ganha oportunidade no lugar do suspenso Ferrugem.
A equipe treinou hoje pela manhã, e o técnico Marcelo Cabo montou o time titular com Alexandre Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Boquita, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel. O time reserva foi formado por Lucas Frigeri; Da Silva, Roger, Elivelton e Echeverria; Dawhan, Victor Paraíba e Walter; Pingo, Hugo Cabral e Taiberson.
Assim como foi contra o Vila Nova, o atacante Walter não foi relacionado e está fora da partida de amanhã. Apesar de estar treinando normalmente, o camisa 18 tem feito um trabalho especifico para aprimorar as partes físicas e técnicas.
CSA e Guarani será nesta terça-feira (5), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com 18 pontos, o Azulão é o segundo colocado, enquanto que o time paulista aparece na 11ª colocação com dez pontos. Veja os 22 relacionados:
Goleiros: Alexandre Cajuru, Mota e Lucas Frigeri;
Laterais: Celsinho, Rafinha e Da Silva;
Zagueiros: Leandro Souza, Xandão, Roger e Elivelton;
Volantes: Edinho, Boquita e Dawhan;
Meias: Didira, Daniel Costa, Echeverria e Victor Paraíba;
Atacantes: Michel, Niltinho, Hugo Cabral, Taiberson e Pingo.
Veja também
Últimas notícias

Caixa libera abono salarial para nascidos em maio e junho

Homem tenta voltar com a ex e agride ela e o pai na cidade de Arapiraca

Trio preso por matar homem com 30 facadas no município de Canapi revela motivação do crime

Reprodução simulada do assassinato de Ana Firmino acontece hoje em Maravilha

Em decisão unânime, STF condena Zambelli e hacker por invasão ao sistema do CNJ

Polícia prende homem por violência doméstica e 'stalking' em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
